terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rodovia dos Ceramistas poderá se tornar José Carlos Vieira Barbosa



O deputado estadual Roberto Henriques do PSD/RJ irá noticiar em instantes no plenário da ALERJ o seu novo projeto de lei que visa alterar o nome da Estrada dos Ceramistas. O nobre deputado pretende homenagear o ex-prefeito de Campos José Carlos de Oliveira Barbosa (Zezé Barbosa) dando a referida RJ, o seu nome. 

Acompanhem o discurso em instantes pelo blog, via Tv ALERJ, ao vivo.



PROJETO DE LEI Nº         /2011



Denomina “Rodovia José Carlos Vieira Barbosa” a RJ 238, no Município de Campos dos Goytacazes.



Autor(es): Deputado ROBERTO HENRIQUES

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RESOLVE:
Art. 1º Passa a denominar-se "Rodovia Prefeito José Carlos Vieira Barbosa” a RJ-238, no Município de Campos dos Goytacazes.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 28 de novembro de 2011


Deputado ROBERTO HENRIQUES
PSD


3 comentários:

Paulo disse...

O Barbosa merece se homenageado sem dúvida nenhuma. Todavia, não acho conveniente alterar o nome de um logradouro.
Paulo

JOÃO CARLOS disse...

Acho que roberto Henriques, tinha que primeiro, buscar junto ao governador Cabral, o CONSERTO da ponte na Estrada dos Ceramista, na localidade Cantagalo no Carvão.

Já vai fazer 1 ano, que está interditada e ninguém faz nada. É da mesma escola que o casal da lapa, muito Blá-Blá e pouca ou nenhuma ação concreta.

Emerson disse...

Boa tarde Claudio,gostaria de informar ao João Carlos,que passei agora pela Rodovia dos Ceramistas,a a referida ponte ja esta liberada pelo DER-RJ,onde la se encontrava o incansavél Dr Ivan e toda a sua equipe dando os ultimos retoques,e a ponte ja esta em pleno funcionamento,parabens ao Deputado Roberto Henriques,e parabens ao DER-RJ,que atravez das solicitações do Deputado de imediato resolveiu aquela situação!!!