sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apesar de uma locação anual de R$ 13.899.600.00 milhões a PMCG de Campos possui algumas ambulâncias em péssimo estado


1295
Foto:Rodrigo Silveira

As ambulâncias terceirizadas que prestam serviços para Prefeitura de Campos estão em péssimo estado e mais uma vez a população questiona o que é feito para melhorar a área da Saúde. Nesta quinta-feira a equipe do CAMPOS NOTÍCIA flagrou várias ambulâncias paradas e em péssimo estado de conservação.  

Vale lembrar que a locação de ambulâncias firmadas entre o Município de Campos e a GAP Comércio e Serviços Especiais LTDA (antiga GAP Produtos Automotivos) é realizada através de um contrato milionário.. A locação de 12 meses custa aos cofres públicos R$ 13.899.600,00 (treze milhões, oitocentos e noventa e nove mil e seiscentos reais). Valores também questionados pelo Ministério Público.

Em junho a frota de ambulâncias do município foi renovada. De acordo com a Prefeitura, 92 novas ambulâncias foram adquiridas pelo município, incluindo ambulâncias de menor porte Emergência em Casa e as UTIs Móveis. Mas, um mês depois, o Ministério Público recebeu a denúncia de que a Prefeitura estaria abastecendo de forma indevida as ambulâncias que são terceirizadas, como se esta obrigação fosse da empresa terceirizada, o que regeria o contrato de serviço. Desta forma, se confirmado, estaria havendo subtração do honorário público.

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no Portal Campos Noticia. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A abulância do Parque Aldeia deve tá jogada no meio dessas imundices aí também. Já escrevi para tudo que é blog, jornal, rádio e até hoje ninguém publicou nada a respeito da ambulancia do parque aldeia que foi retirada daqui por Rosinha.

Queremos nossa ambulância de volta.

Anônimo disse...

Veículo do Centro Dia deixa idosos sem tratamento por estar quebrada, daí não fazem reposição e o idoso que se dane. ´
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!

josé ricardo disse...

As terceirações de vários setores da prefeitura, segundo os argumentos dos seus defensores, o casal da Lapa, seriam para dar qualidade e eficiência a tais servições.

Entretanto o que vemos é isso aí.
na área de saúde ambulâncias velhas, quebradas. No transporte coletivo, onde a prefeitura vai gastar pélo menos, 50 MILHÕES DE REAIS em 2011
os ônibus são velhos, apenas com repintura nova, o quebra-quebra, dos ônibus nas estradas é im pressionante. Os alunos, os trabalhadores, as pessoas que tem hora para chegar em algum são penalizados, por essa falta de respeito das empresas e da prefeitura.

Gastam-se fortunas do dinheiro público, com serviços de péssima qualidade.

Mas na verdade, as terceirações visam dar suporte, aos cabos eleitorais do casal, pois aí "eles" colocam quem querem, sem precisar abrir concursos públicos.

Por isso esse monte de puxassaco do casal, na cidade.

Alessandro Costa-Aluno de Gestão Comercial disse...

Cadê a ambulancia do Parque Aldeia?

Por que o posto de saúde daqui está fechado ha anos mesmo depois de uma reforma vagabunda que fizeram por uma valor absurdo.

Cláudio Andrade, ajuda a gente aí, por favor. Você foi meu professor na faculdade e sempre contei com sua atuação em prol dos necessitados.

Faz uma matéria aí por favor pra nos ajudar.