quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marido de professora noticia problema estrutural na secretaria de Educação de Campos, mas Joilza nega

“Isso é um absurdo. Não houve essa restrição. Professor nenhum foi impedido de tirar a Xerox".


No início desta semana, chegou à informação a redação do Campos Notícia que professores estariam sendo impedidos de tirar xerox das provas finais dos alunos na secretaria de Educação de Campos.  Isso porque, com as constantes chuvas, estava havendo infiltração na rede elétrica. No entanto, a secretária Joilza Rangel nega o problema.

Em um e-mail o marido de uma professora relata o problema: “As professoras e as escolas foram proibidas de tirarem xerox das provas de final ano dos alunos pela secretaria de educação, sob alegação de que com as chuvas está havendo infiltração na rede elétrica, vale lembrar que em pouquíssimo tempo, a prefeitura gastou uma fortuna nas reformas da secretaria de educação. Essas xerox das provas eram as únicas ajuda que a secretaria dá para os professores, já que se eles forem pagar fica muito caro. São várias provas e muitos alunos. Se não resolver, teremos que pedir dinheiro para xerox aos alunos, pior que sabemos que tem vários alunos carentes que não tem como pagar, e sem essas avaliações, não podem terminar o ano letivo”, destacou.

Leia a matéria na íntegra AQUI no Portal Campos Noticia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem, ou é verdade, ou então a ordem que chegou na escola para cada um tirar seus xerox devido ao problema foi dada por gente louca...
Tiro minhas xerox de provas há anos...

Anônimo disse...

É a FARRA de um governo de MAQUIAGEM como as suas obras!

carlinhos j.carioca disse...

e o blogueiro do casal me respondeu a um questionamento meu devido a obra interminavel da Av> J.C.P.Pinto dizendo da "qualidade das obras desse governo",aí tem.SEI QUE SAO BEM "ADITIVADAS",mas,qualidade...a calçada do CPS em guarus,recem inaugurada ja esta quebrada(inclusive no dia da inauguraçao mostrei a um capacho do governo),a rodoviaria estao sempre fazendo "retoques" e assim vai...

Anônimo disse...

Na minha Escola desde o 3°bimestre temos que pagar do nosso bolso para xerocar as provas que são dadas aos alunos. A Escola tem duas máquinas compradas com verba federal, que está sem toner que também nós comprávamos. Se não tirarmos xerox do nosso bolso não tam prova nem material para os alunos.
P.S.: a minha escola em Guarús está sem merenda e os alunos saindo mais cedo.

Anônimo disse...

gente, é só a direção comprar os toner's com verba pública também... Muito facil a resolução! Na minha escola ´´e assim. Acabou o toner, se compra mais dois... É só saber trabalhar.

Anônimo disse...

Não é bem a sim minha cara, nem todas as escolas tem verba própria, devido ao mau uso anteriormente. Parece que a prefeitura ensina até isso para os diretores.

Anônimo disse...

Mas é muita cara de pau negar que isso é fato!!!! É verdade sim, a sala do xerox teve uma infiltração e as máquinas não estavam funcionando, nem internamente. E independente disso, existe uma enorme burocracia para esses xerox. A orientação é que as escolas "se virem". A prefeitura tem uma péssima manutenção das máquinas de xerox e também não fornece tonner para as mesmas (ou melhor, fornece UM POR ANO).MINISTÉRIO PÚBLICOOOOOOOOOOOOO, CADÊ VOCÊ??????

Anônimo disse...

É verdade sim, basta voces irem, onde se tira as xerox, e perguntar a responsável, o que está acontecendo. Sou professora da rede e já gastei mais de 60 reais de xerox e devo gastar no mínimo mais 60. Eles dizem que vão consertar, mas isso deve levar no mínimo 2 semanas, com isso como vamos esperar, além disso tudo, a prefeitura ainda cortou nosso Vale Card, direito nosso, e que estava no edital do concurso de 2007, é só olhar o edital. Alegaram que tem professores que colocaram endereço, falso, é só investigar quem colocou endereço falso, e não sair punindo todos os professores da rede.