terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vieira Reis diz que as Forças Armadas iriam invadir o canteiro da Prefeitura e que foram os populares que causaram tumulto na Câmara


O vereador Vieira Reis foi questionado agora no Programa “De Olho na cidade” apresentado por Vítor Montalvão e Granger Ferreira acerca dos lamentáveis momentos vividos na Câmara dos Vereadores quando a Prefeita Rosinha foi afastada e estava sitiada no Cesec. 

O nobre edil disse que havia a possibilidade da Prefeita ser presa e disse ainda, pasmem: “as Forças Armadas iriam invadir o canteiro da Prefeitura”. 

Vieira Reis disse que devido a esse temor, os vereadores da base queriam retardar a posse de Nahim. Para ele, quem invadiu o plenário foram os populares. Para Vieira Reis, tudo que aconteceu na Casa do Povo ocorreu para que um bem maior ocorresse para a cidade. Disse ele: “quando o tumulto acabou a Justiça havia conferido a liminar a Rosinha por trinta dias”.


Comento no blog:

Afirmar que as Forças Armadas iriam invadir o Cesec é a frase mais surreal que ouvi no corrente ano. Além disso, colocar na conta dos populares aquela baderna previamente orquestrada é demais. 

Lamentável.

Cláudio Andrade

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FALTA VERGONHA NA CARA DESSE NOBRE EDIL...

CIRCENSE disse...

PÂNDEGO! É DE PICADEIRO

Victor Frias disse...

Dr. Cláudio

Acredito em tuudiiiinhoooo!!!! Inclusive que se juntaria a invasão(só eu sei!kkk), além das Forças Armadas,um grupo de "Jedis" liderados por "Yoda" e " Luke Skywalker", devidamente acompanhados dos robôs R2-D2 e C-3PO, na tentativa de impedir o IMPÉRIO de esmagar a Aliança Rebelde, formada para combater a tirania de Rosaltine, protegida pelo temido Lord Darth GarotiVader, que desejam manter o "Lado Negro" da Força. E vou logo advertindo que a "Força" permite a seus usuários realizar diversos feitos sobrenaturais (como telecinese, clarividência, precognição e controle mental), podendo também amplificar certas características físicas, como velocidade e reflexos; essas habilidades variam entre os personagens e podem ser melhoradas através de treinamento.Por fim, rogo as autoridades, de qualquer esfera, inclusive aos "nobres" edis, que façam uma proposição urgente, para instalação nesta cidade, de uma "UPP" - UNIDADE DE PESSOAS PATÉTICAS, ao qual me incluo, porque a coisa só tá piorando.


P.S.: É de bom alvitre, solicitar a Vigilãncia Sanitária, uma inspeção ao que estão servindo na Câmara de Vereadores, vai que seja contagioso!Estamos perdidos!!

Anônimo disse...

Esse vereador devia ter vergonha e abandonar a nossa cidade de Campos.
Lamentavel seu pronunciamento. O povo vota em qualquer um. Precisamos aprender a votar. 2012 vem aí, mudança geral.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Totalmente ridículo!O que deveria ser um exemplo de parlamentar,no entanto.....Bom isso é coisas que só acontecempor aqui.Lamentável!

Galego disse...

Grande Excreação mental!

Anônimo disse...

esse vereador anda vendo muinto filme americano, que alucinação,é realmente surreal.