terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caso Rosinha: Tribunal estende a liminar até o julgamento do recurso


As informações são do blog do Procurador do Município Dr. Francisco Pessanha.

O deferimento foi monocrático até o julgamento do Recurso.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esquece Cláudio?o povão nao Ta nem aí de quem vai ficar lá em cima.deixa eles se f........!!!!!pobre nasceu pra ser enganado mesmo!siga na advocacia e pense soh em vc e no seu bolso.

geovana oliveira almeida disse...

É verdade.A justiça na maioria das vezes só é feita para os pobres.Pena que os menos favorecidos são os mais prejudicados com tantas e outras do judiciário.Mais a justiça do todo poderoso Deus nunca falha.Uma certeza eu tenho MEU VOTO É NULO.

Anônimo disse...

Julgamento este que será votado daqui há uns 10 anos ou mais..........Êta povo idiota!!!Aprendam a votar!!!

Anônimo disse...

QUE CONSELHO MAIS IDIÓTA

Sólua disse...

Pobre nasceu para ser engando! Por quem? Ah! Pelo Governo anterior e atual oposição? Anônimo 17:28.
Hoje quando andamos pela cidade podemos realmente ver por quanto tempo famos enganados pelos Governos anteriores.Quantas obras! Que Maravilha sei onde está o dinheiro do Royalties.
Parabéns Prefeita Rosinha! Deus te abençoe que vc conclua essas obras e faça muitas outras.

Anônimo disse...

Ainda bem.Porque querendo ou não, aceitando ou não ela é a prefeita que o povo em sua grande maioria escolheu. Os insatisfeitos terão que esperar até 2012, porque por enquanto É Ela.

Anadélia disse...

Vergonhosa essa nossa justiça.

Já existe condenação, mas a prefeita, tá governando, como que por força de pagamento de fiança(liminar). Um absurdo, uma aberração.

Anônimo disse...

mais uma vez a oposiçao c deu mal o povo elegeu a prefeita e ela vai cumpri sim seu mandato pq essa e a vontade do povo.o governo anterior so roubou e nao fez nada a cidade hoje esta um canteiro de obras isso q e governo.e pra vcs q falam mal do governo essa e pra vcs nem DEUS agradou a todos.

Anônimo disse...

Solua,qual a diferença entre os de agrora e os anteriores?!!!!Os escândalos são os mesmo ou piores.uma perguntinha:Pq as classes mais esclarecidas nao votam neste casal de jeito nenhum?elitismo ou capacidade de questionamento?por favor, nao me venha com seu discurso de empregadinho tercearizado !!!!!a evita e o zorro da lapa nao tem penetração nas classes mais Instruídas pq?quem pensa em pobre são os intelectuais,Pq pobre pensa em cinqüentinha na eleição e show em farol.se recolha!!!!

Anônimo disse...

Esse desembargador se entende bem com advogado da Rosinha em?

Anônimo disse...

É tudo inveja da oposição.

Linda disse...

Pessoal calma! Ela ganhou porque merece. Queremos Rosinha e Garotinho dirigindo Campos por muito tempo, eles são os melhores em todos os aspectos. Garotinho tem prestígio e poder em todas as esferas, ele consegue o que quer e nós precisamos de um grande político assim como ele lá em Brasília, para enfrentar aquelas feras.
Vamos a luta Garotinho!!!

Anônimo disse...

Linda,concordo plenamente com vc!!!ele Ta até enquadrado como chefe de quadrilha armada!!!O homem eh realmente poderoso!!!!Espero realmente que eles fiquem por 20 anos.Pq quanto menos perspectivas para os humildes mais rico eu fico!!!rsrsrs
Abcs.