quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Instituto Precisão possui contrato de R$ 3.750.000.00 milhões com a Prefeitura de Campos desde Fevereiro de 2011

A razão social é Feres e Tavares, conforme imagem acima publicada no site do TSE com referência às eleições de 2006.

7 comentários:

Zerésimo de Souza disse...

Porra! Que precisão hein!!

Anônimo disse...

Que mamata!!!

Anônimo disse...

dr claudio
nao entendi o decreto de hoje que fala que o suledil poderá aplicar dimheiro do tesouro e que ele mesmo regulará a questao. o esquef não podia? não entendo aplicar dinheiro do tesouro, pois nossos familiares posseum uma pequena empresa que fornece para a prefeitura. o atraso medio é de 4 meses e quando publicam o balancete da prefeitura, temos aplicações em ntn e fidc(?). o que é isso?
helio - farol

Anônimo disse...

Por isso que em todasesquisas eleitorais que eles realizam o grupo da Lapa sempre lidera!!kkkkk

Anônimo disse...

Se fosse para bater em médico tinha Promotor Público sentando o sarrafo, mas contra PMCG nada faz.
Uma dica ao tal, seria bom de vez enquanto disfarçar e fazer alguma coisa contra essas irregularidades. Alias, quantos Promotores temos hoje atuando em Campos? Ao que me parece, só vejo um.
Eduardo

Larissa Campos disse...

Essa relação muito suspeita, do casal da Lapa, com O PRECISÃO, é antiga, e deve ser melhor investigado pelo MP. Pode ser um caso de favorecimento pessoal com o uso da máquina adminstrativa.

Lembro-me muito bem, numa certa pesquisa para prefeito de Campos, o Precisão insistia que o candidato escolhido pelo casal da Lapa, seria o vencedor. Porém outros institutos divergiam. Enfim ao final o precisão errou e muito a sua "pesquisa de opinião". Esse fato pode induzir a erro o eleitor indeciso, que todos sabem tendem a votar em quem está na dianteira das pesquisas.

Anônimo disse...

Gente Urgente: até quando teremos que presenciar informações deste tipo? É muita safadeza com o dinheiro público!!! detonandonageral.blogspot.com (venha, seja mais um seguidor do blog - junte-se a nós)