quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Município de Campos: mãe sofre por não conseguir aparelho auditivo e transporte para filho


“Há quase dois anos estou na justiça para conseguir o aparelho auditivo do meu filho, a prefeitura diz que já foi liberado e quando eu vou buscar diz que não chegou nada ainda, esse é o terceiro aparelho, pois a audição dele só vem piorando, com essa demora então, tenho medo de se agravar ainda mais” conta Luzia Rangel, 43 anos. 

O filho da senhora Luzia tem 15 anos e faz tratamento duas vezes por semana no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e ela é quem o leva e trás. Ela conta que já pediu uma ambulância ou algum transporte que pudesse levá-lo, mais nenhuma solicitação feita foi atendida. 

 “Meu filho sofre de esquizofrenia, e ninguém entende ele, fico com pena, o deixo em casa por que até as crianças do bairro o maltratam” concluiu Luzia. A equipe do site CAMPOS NOTÍCIA entrou em contato com a prefeitura que não respondeu aos e-mails enviados.

Nenhum comentário: