quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Show de Sandra de Sá custou R$ 40.000.00 mil reais aos cofres públicos da Prefeitura de Campos


 
Processo Administrativo nº 2011.019.000471-1
Objeto: Inexigibilidade de Licitação
Elementos Característicos: Contratação de profissional de qualquer setor artístico.
Partes: Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Luart Produções e Eventos Artísticos Ltda.
Referente: Contratação da cantora Sandra de Sá para apresentação de show musical na festa de São Salvador na praça São Salvador.
Preço: 40.000,00

7 comentários:

Anônimo disse...

E...???...???......?..?.?.?.

Carlos Roberto disse...

Está aí uma boa dica para discussão...Além daquela proclamada nos outdoors...aniversário da Rádio famosa de campos...outra coisa, já que o "Estado" é laico Dr. C. Andrade,pode a prefeitura então fazer isso? entende, a 1ª questão acho mais grave!

Selma disse...

Pois é, custou R$40 MIL REAIS, do dos cofres da prefeitura, que é dinheiro do povo e serviu para fazer a auto promoção da Rádio Campos Difusora, que à época estava fazendo anoiversáio, se não me engano 53 anos de fundação.

Que prefeitura generosa com os seus amigos?

Anônimo disse...

fique de olho neles MPF. Olha os absurdos.

Anônimo disse...

para um governo de criticava a contratação de shows, estão gastando de mais!

Anônimo disse...

Vocês estão falando besteira, nesta masma cidade, em outro governo já vi a cantora ser contratada por 130 mil reais. Onde vocês estavam? Eu lembro, ao lado deles dançando. Cuidado, eu sei do que estou falando.

Steve Onde disse...

Aguardem o Verão no Farol!!!!!!!