segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pagamento dos servidores da Prefeitura de Campos começa hoje

O pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto começa na segunda-feira (29) e vai até quarta-feira (31). Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o valor bruto da folha de pagamento dos servidores ativos e inativos é de R$ 47.611.768,22.

- Este mês estamos começando a pagar a diferença do enquadramento do Plano de Cargos e Salários dos professores, beneficiando cerca de 5 mil profissionais. Desta forma, com responsabilidade, deixamos bem clara a política de valorização do servidor desenvolvida pelo governo Rosinha Garotinho – ressalta o secretário.

Calendário: Na segunda-feira (29), estarão recebendo os servidores com finais de matrícula 0,1 e 2. Na terça-feira (30), será a vez de quem tem matrícula com finais 3,4,5 e 6. Na quarta-feira (31), o pagamento estará nas contas dos servidores com matrículas terminadas em 7,8 e 9.


Postado por: Thábata Ferreira - 27/08/2011 10:51:00

5 comentários:

Anônimo disse...

E o regime único ?
Esta sim será a notícia porque a postada é obrigação!

Anônimo disse...

É verdade muita valorização ao profissional da educação, minha esposa com duas pós ganhou neste enquadramento a fortuna de R$ 150.00 a mais em seu salario, que aliais e pago com cem por cento com dinheiro do FUNDEB(isto esta escrito em todos contraques da educação). Se isto é valorização imagine o que seria o contrario, grande governo da mudança.

Anônimo disse...

Estão querendo adoçar a boca dos Professores, depois de um monte de denúncia,háháhá!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Claudio, essa quantidades de notas que aparece é para pagamento dos DAS , pq os funcionário Estatutários recebem 1/3 desse dinheiro!!!kkkkkkkkkk

Francisco disse...

Anônimo das 18:39, o que sua esposa ganhou não foi o enquadramento da Pós, pois isso eu também estou esperando, mas ainda não pagaram, o que me parece que estão pagando é o valor referente a letra desde março do ano passado, ou seja, 15 meses, porém não entendi o valor depositado ( o valor foi menor ), alguns colegas professores disseram que é este valor em algumas parcelas. Quem souber melhor favor nos informar.