segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Presidente da Câmara de Campos troca assessoria parlamentar

PORTARIA Nº 0068/2011

O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, R-E-S-O-L-V-E nomear Ana Celia Ribeiro Gomes Almeida, para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessora Parlamentar, da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Símbolo CC-1, a partir de 1º de agosto de 2011.

Campos dos Goytacazes, 25 de agosto de 2011.
NELSON NAHIM MATHEUS DE OLIVEIRA
-Presidente-
Id: 1185587

PORTARIA Nº 0067/2011

O Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais,R-E-S-O-L-V-E, tornar sem efeito a nomeação de Syria Gomes Almeida, do cargo de provimento em comissão de Assessora Parlamentar, da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Símbolo CC-l, constante na Portaria nº 0072/2009, a partir de 1º de agosto de 2011.
 
Campos dos Goytacazes, 25 de agosto de 2011.
 NELSON NAHIM MATHEUS DE OLIVEIRA
- Presidente -

3 comentários:

Anônimo disse...

As duas são parentes?

o sobrenome é o mesmo.

comofaz?

Simbiose disse...

Este Presidente (reparou uma cama) é uma águia! Conseguiu neutralizar importante segmento que aparentava ser de pseudo representatividade e independência. Mas,quanta rapidez para aderir! Quase supersônica! Daqui por diante, todos quietinhos e obedientes!Todos = Escrever-se-á, e aprender-se-á, doravante, na mesma cartilha!

Charada disse...

Rapaz!!!!! Como é que pode!!!!!! Que coisa pantanosa!!!!! Sucumbiu!