segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cabral exonera subsecretário após morte em acidente



A Secretaria de Estado de Governo informou na tarde desta segunda-feira (29) que o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Vieira Mendes, foi exonerado do cargo. Segundo a polícia, ele atropelou quatro pessoas na noite de quinta-feira (25). Uma das vítimas morreu no hospital.

De acordo com a nota enviada, também foi exonerada Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca que autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o subsecretário se envolveu, na noite da última quinta-feira (25). As exonerações serão publicadas no Diário Oficial de terça-feira (30).

O ex-coordenador da Lei Seca e subsecretário de governo da Região Metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, vai responder por homicídio depois que uma das vítimas morreu. A informação é do delegado Alexandre Leite, da 81ª DP (Itaipu), que está à frente do caso. Segundo o delegado, Alexandre Felipe teria atropelado também uma mulher e os dois filhos dela. As informações são do Portal G1.

Nenhum comentário: