quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rosinha torna sem efeito portaria do Diretor do Hospital São José

Portaria N°916/2011
 
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria n° 514/2011 que nomeou Judson Vieira de Melo, para exercer na Secretaria Municipal de Saúde, o cargo em comissão de Diretor do Hospital São José, Símbolo DAS-03, com vigência a contar de 02/08/11.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 26 DE AGOSTO DE 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita

7 comentários:

Carla Rosa Faria disse...

Ai professor, pq vc não publica isso? Contas da Rosinha aprovadas no TCE-RJ
tá no blog do mauro silva, no blog do pudim...
ou será que também é mentira? será que vc vai questionar o TCU tb?

Carla Rosa Faria disse...

***corrigindo

será que vc
vai questionar o TCE tb?

Anônimo disse...

Sem surpresa

O anúncio de que o Tribunal de Contas recomendou a aprovação das contas da gestão 2010 da Prefeitura de Campos não surpreende a ninguém. Nem a futura aprovação das mesmas pela maioria absoluta dos vereadores. Afinal, além de amigos dedicados no Tribunal, o governo tem maioria folgada na Câmara.

Fonte:http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Contas de Rosinha aprovadas por unanimidade no TCE.É ELA QUE RENOVA ESPERANÇA.

Anônimo disse...

Rosinha,a população de goitacazes e da baixada em geral está aguardando a reforma do Hospital São José, que vc disse na Coagro, no início da safra q era questão de 40 dias, estamos aguardando...

joilza disse...

Que hospital São José é esse?

Aquilo nunca foi hospital. É tão somente um Poso de Saúde, com status de hospital, para que se justifique o pagamento do DAS, a seus cabos eleitorias.

SORAYA disse...

Ao anônimo do dia 02/09, das 15:30.

Goitacazes é o Centro de referência da Baixada Campista, que tem uma população de 70 MIL HABITANTES.

Os BILHÕES DE REAIS, que Campos recebe e faz o que quer com esse dinheiro, é por causa desta baixada campista.

Diante disso não vamos aceitar uma simples reforma no SÃO JOSÉ, queremos a COINSTRUÇÃO de um novo Hospital. Guarus merecidamente já tem o seu hospital o HGG e nós vamos as ruas e vamos exigir que se contrua um hospital novinho e não vamos aceitar uma simples reforma.

Um hospital igual ao HGG, custa cerca de 50 MILHÕES DE REAIS, com equipamento e tudo. Esse valor é muito pouco se compararmos ao dinheiro dos royaltes que a prefeitura arrecada por causa de nossa região.

Temos que pensar grande. Percamos a mania de pensar pequeno e achar que tudo que a prefeita faz é um favor a população. Não é favor, é dever.
Os prefeitos tem o dever de fazer pelos bairros. Eles são meros funcionários públicos como outros tantos, com uma diferença apenas, ela a prefeita tem o maior salário entre os funcionários públicos municipais e nada mais que isso.

População da Baixada vamos as ruas, cobrar da prefeita a construção de um hospital novinho e não aceitamos uma simples reforma.