quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O canto solitário da oposição




"Até porque, o prefeito do governo passado é aliado de vocês. Vários secretários e cargos de confiança do governo passado estão ao lado de vocês"

"...vereador Magal. O senhor foi secretário de Transportes de Mocaiber”

Após o vereador Magal solicitar o voto contrário e alfinetar os governos passados, o vereador Rogério Matoso desabafou. “Não temos que ficar comparando esse governo com o que passou. Temos que comparar com a Prefeitura de Curitiba e outras cidades que nos mostram como funciona um governo transparente. 

Esse papo de governo passado não cola. Até porque, o prefeito do governo passado é aliado de vocês. Vários secretários e cargos de confiança do governo passado estão ao lado de vocês. Esse grupinho que continua no poder está aí há 30 anos. 

Da mesma forma que o ditador Muammar Gaddafi está na Líbia. É uma ditadura. Pai, filho, sobrinho, primo e muitos puxa-sacos. Quem vai para o lado deles vira santo, quem fica contra não presta. Chega de hipocrisia, vereador Magal. O senhor foi secretário de Transportes de Mocaiber”, disparou Matoso. As informações são do blog do Bastos.

10 comentários:

Anônimo disse...

As palavras do canto solitario, foram perfeitas , antes um canto solitario bem dito , do que centenas de vozes MALDITAS... parabens Rogerio matoso vc disse tudo o que nós campistas verdadeiros gostariamos de dizer.. CHEGA DE HIPOCRESIA E VAMOS TRABALHAR PARA O POVO..

Anônimo disse...

Muitas palmas e parabéns para o vereador Rogério Matoso! Palavras sábias e esclarecedoras, com certeza não devemos aceitar a forma de governar de nenhum deles que passaram pela prefeitura de Campos. Precisamos melhorar e não achar que o ruim de hoje é melhor do que o pior de ontem.

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador Rogerio Matoso, da pra fazer uma lista que era do governo Mocaiber e agora esta do lado de Rosinha: Altamir Barbara, Edilson Peixoto, Bambú, Zacarias Albuquerque, dentre outros

Anônimo disse...

Mesmo Rogério Matoso sendo o mais novo da oposição, é quem ta surpreendendo, sempre do lado do povo sendo uma voz coerente da oposiçao e nao pulando de galho em galho como outros vereadores que so pensam neles e mudam rapidamente de discurso. Parabéns Rogério precisamos de vereadores como você.

Anônimo disse...

Mas espera ai, eu sou contra esses 30 anos de liderança, então eu não presto?
Pousa avião federal na cidade para fazer uma limpeza, governo atual obscuro e arrogante e sou eu que estou errado?
É, talvez devo morar no lugar errado!!!!!!!!!!!!!
Eduardo

Anônimo disse...

esse canal informativo é meio estranho foi só fazerem uma recramaçao e eles logo sairam em defesa da prefeitura estranho campos 24

Anônimo disse...

todo governo terá sempre quem é contra e quem é a favor, não podemos impor nossas ideas, o que podemos democraticamente é expor para as outras pessoas, eu por exemplo gosto muito da conduta do vereador Rogério Matoso mas tambem acho que o vereador magal tem o direito de mudar de opinião e apoiar o governo atual, parabens Rogerio Matoso parabens Magal e cabe ao povo continuar decidindo o que o que for melhor para eles.

Anônimo disse...

concordo com o vereador, não so esse vereador como outros que hj apoiam estiveram la ate o apagar das luzes, alem de membros do governo e empreiteiros. Concordo com os 30 anos, Perfeito, sem tirar nem por

Maria de Fátima disse...

Parabéns Vereador Rogério!!!
O senhor falou o que muita gente queria falar, mesmo!!!
Mas, parece que Marcos Barcelar não fala mais nada...o que houve?

Anônimo disse...

rogério não estava apoiando a prefeita logo após a sua eleição mesmo tendo apoiado arnaldo no segundo turno? lembro desse rapaz bajulando a prefeita na 1ª virada de ano da prefeita no farol! isso tá cheirando ao famoso: não quer me dar mais vou para oposição para criticar para ver se me chamam com uma "proposta" melhor.

Cidade imunda, estado corrupto e Brasil nojento!!!