domingo, 28 de agosto de 2011

Novo esquema para matar ex-secretário de segurança do Rio, Josias Quintal é descoberto pela polícia



"...houve a interceptação da Polícia a um grupo do qual fazia parte o irmão do Caizé, que encomendou a minha morte"

A Policia Militar interceptou neste domingo (28/08), um grupo suspeito de estar se preparando para atentar contra a vida do ex-Deputado Federal e ex-Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, no Governo de Anthony Garotinho, Josias Quintal.


Os homens foram detidos num hotel em Aperibé e dentre eles está o irmão do Caizé, que fez a intermediação entre os mandantes do atentado planejado em 2009, contra Josias Quintal e acabou vitimando o Secretário de Indústria e Comércio de Aperibé, Waldemar Linhares Soares, no dia 25 de junho daquele ano, em Santo Antônio de Pádua, na saída da propriedade de Josias Quintal.


“Não houve atentado, houve a interceptação da Polícia a um grupo do qual fazia parte o irmão do Caizé, que encomendou a minha morte. Ele fez o meio de campo entre os assassinos, pistoleiros e os mandantes. O irmão dele foi preso aqui num hotel em Aperibé e foram presos mais cinco ou seis indivíduos de uma favela lá daquela região, que estariam com ele. Inclusive um PM do 16º Batalhão que estava de serviço no Rio. 

Segundo ele, mas vamos ver agora o que vai falar na delegacia, vieram me ´quebrar` Estamos aguardando os depoimentos na delegacia de Miracema (delegacia de área). Com certeza é grupo ligado ao Caizé, inclusive o irmão dele,” esclareceu Josias. As informações são do Portal Ururau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que loucura, querem matá-lo a todo custo. Ele necessita de apoio e os loucos precisam entender o Estado de Direito, pois matar ou tentar matar alguém é para imbecis.