quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Funcionários da Prefeitura de Campos proibidos de acessarem e comentarem nos blogs independentes



Prezado Cláudio, você sabia que em algumas repartições públicas do município estamos sendo proibidos de abrir o seu blog, mesmo estando com os nossos notebooks particulares e internet particular em horário de almoço? 

Isso é o cúmulo. Estão também proibindo de abrir o blog da Jane Nunes como outros sob pena de sermos demitidos. Deixo claro que acessar qualquer conteúdo que não comprometa a ética e a moral na Internet, em horário de almoço, em nossos equipamentos particulares no pátio de algumas partições não contraria em nada legalmente. 

O Senhor como advogado pode relatar isso melhor. Mas eles estão temendo os blogs, pois os blogs estão revolucionando o comportamento desta sociedade. E o pior, como se não bastasse essa tortura, eles estão alegando que se houver qualquer comentário com o nome de algum funcionário da Prefeitura, em qualquer blog, que vai dar justo causa. 

Vou divulgar o meu 1º nome e a secretaria, mas gostaria que o Senhor preservasse o anonimato na publicação para que eu não perca o meu emprego. Por favor! Muito obrigada!

Funcionária da Secretaria de Saúde

20 comentários:

Funcionário desgostoso disse...

Aqui na Codemca também tá proibido. Ditadura?

Cláudio, sempre entro no seu blog e agora saiu essa palavra de ordem. Muita palhaçada isso!

Estou cansado disso tudo.!!!!

Anônimo disse...

Vergonha isso.

Até do programa Mult TV tão falando na prefeitura. Disseram por aqui que o grupo vai perseguir este pessoal todo da Mult TV.

Os comentários estão quente.....enquanto isso os empreiteiros tudo sem receber...


Enfim, vamos ver no que vai dá...

Anônimo disse...

NOSSA CLAÚDIO AS PESSOAS SÃO REALMENTE MENTIROSAS, COMO ESCREVER ISSO, SOMENTE PARA VOCÊ COMENTAR. QUE PENA EM POUCO TEMPO EU TB NÃO VOU PODER ACESSAR O SEU BLOG QUE GOSTO TANTO, SABE PQ? VOCÊ TOMA PARTIDO CONTRA A PREFEITURA, ALIAS SÓ FALA MAL SEMPRE CRITICANDO COM ESTA NOTÍCIA ENTÃO VAI........SEJA NEUTRO. PUBLIQUE SOMENTE AS COISAS CERTAS.

Roberto (FUNCIONÁRIO MUNICIPAL) disse...

Uma vergonha essa atitude. Ainda mais partindo de um cara cujo início da carreira política foi justamente lutando pela prática da democracia. Mas o tempo passou, o cara atropelou os próprios ideais, se transformou no que se transformou, enriqueceu e o resto que se dane!

Quanto ao comentarista das 22:43, creio que vai fazer uma falta danada em seu blog, né Dr. Cláudio? Tadinho dele...

(Sou funcionário público com orgulho, tenho meu laptop, vou continuar lendo os blogs que eu quiser e quero ver quem vai me impedir).

Anônimo disse...

Proibido pros tercerizados, contratados q tem q sujeitar ao puxa saquismo p se manter no emprego. Reivindiquem por concursos no nosso município e vc terá liberdade de falar o q quiser sem q tenha alguém por tras manipulando suas atitudes em troca de emprego q será trocado em voto.

Camila Rangel ex-funcionaria do Conselho Tutelar disse...

Gente faça como eu....Coloque a cara na reta sem medo. Eu pedi demissão e nem por isso morri de fome. Consegui um emprego ganhando 10 vezes mais q mediocridade que ganhava na prefeitura. Não aceitei ser manda por ninguem e muito menos censuradaaaa. Hoje vivo muito bem, inclusive fui indicada p trabalhar em uma das melhores empresas de São Paulo, com apenas 3 meses no ramo imobiliario. Agora vivo na civilizaçãooo, cidade limpa, organizada e com muuuuito emprego, sem ser os miseros carguinhos de prefeituraaa. Acorda meu povo, isso ai naum eh tudo naum, existe coisa muuuuuito melhor. #Ficadica

Anônimo disse...

Ano 2011, dia sete de setembro, dia da independência se aproximando, e somos obrigados a ver uma coisas dessas, só na terra dos garotinhos mesmo.
Devemos pedir desculpas ao Estado do Rio de Janeiro, ao Brasil, por parirmos esses casal.
Eduardo

Anônimo disse...

Será mentira ou será verdade ? Já dizia a música.

Anônimo disse...

A notícia em tela é a mais pura expressão da verdade. Estamos trabalhando sobre pressão ao apoio ao governo, sendo desrespeitados quanto ao direito à democracia, onde as nossas supervisões nos ameaçam constantemente nos mandar embora. Trabalho na Prefeitura há 8 anos e nunca vi tamanho desrespeito por parte da atual administração. Parece que estamos revivendo a ditadura militar. Gostaria de alertar aos colegas que estão sofrendo a mesmo fato relatado na matéria, que denunciem no Ministério Público, pois isso não pode acontecer. Relato também, que existe vereador manipulando vagas dentro de algumas secretarias, onde o indicado se não escrever a sua cartilha, este é mandado embora. Sabe por que não se abre concursos públicos nessa cidade? Porque indicar pessoas para as funções rende votos. Temos que acabar com isso. Ministério Público neles!!!!
Por isso não temo o meu nome, coloco no ar, pois sou cidadão, e se eu perder o meu emprego pela banalidade dos ditadores, eu os processarei.

Igor da Silva Coelho

JHONIED disse...

Caro Cláudio. Bom dia! Aqui na repartição onde trabalho ainda não chegou essa "proibição". Entretanto, é bom que não chegue.Vou continuar abrindo o meu lap top e acessando o que eu quiser! Espero que venham me proibir diretamente. Estou aguardando com ansiedade! Vamos ver!

Anônimo disse...

Atenção pessoal, aqui na Secretaria de Saúde está acontecendo mesmo! Seria importante o blog chamar a atenção do Secretário, abrindo o espaço ao mesmo para defesa, pois já sabemos que quando a bomba explode, sempre a mesma resposta rola: "Tal informação não procede". Mas pelo menos saberemos se essas pessoas terão coragem de vir à público e desmentir, ou melhor mentir, o que todos já sabem que é verdade!
Denunciem meu povo!
O Igor da Silva tem razão. Temos que denunciar tudo o que estamos vendo de errado nessa porcaria no Ministério Público. Só assim iremos mudar a cara desse governo. Não nos deixemos levar pela ditadura desse povo, pois eles não são donos da Prefeitura, nem da Secretaria de Saúde nem de ninguém. A ditadura acabou faz anos! Vamos nos unir! O site do Ministério Público permite fazer denúncias on line sem a devida identificação. Basta acessar www.mp.rj.gov.br e clicar sobre a ouvidoria. Vamos acabar com eles! Denunciem tudo de errado!Somos trabalhadores honestos e não podemos permitir que isso aconteça.

Jaguatirica disse...

Quero ver a motivação da "Justa Causa", por escrito!

Anônimo disse...

É seu Claudio aqui na escola tambem chegou isso a diretora da escola nos pisa diariamente nos proibi até de dar risada. Ela diz que tudo que é postado no blog a respeito disso que ela vai pedir ao vereador para nos exonerar e olha que somos funcionários a 10 anos na prefeitura nunca houve isso agora com novas pessoas no cargo isso tudo esta acontecendo e tambem novos vereadores da oposição no comando temos que nos curvar diante a isso tudo....Mais a nossa maior arma que temos é as eleições pois vamos ter o direito de expulsar de campos dos goytacazes este casal que vem deixando muito a desejar o mais nunca vou deixar de publicar nada se deus quizer...... Queremos mudanças

Anônimo disse...

o jivago falou que se pegar alguem teclando principalmente seu blog, vai colocar no olho da rua! como precisamos trabalhar e levar dinheiro para casa...

Melina Murano disse...

Parabéns Claudio pelo Blog de excelente qualidade. Mais brasileiros - inclusive eu - deveriam ter a coragem que você tem de não só denunciar mas mostrar a cara.

É disso que o Brasil precisa.

Não conheço você e muito menos mora na cidade que você faz constantes denuncias de abuso do dinheiro público. Mas o que você denuncia acontece constantemente na maioria - se não todas - as cidades do nosso país.

Abs

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, TODOS PREOCUPADOS COM POSTAGENS EM BLOGS PIRIR PATATA. GOSTARIA DE SABER QUANTAS HORAS DIÁRIAS, QUANTAS HORAS SEMANAIS OS DAS DE QQ TIPO TEM QUE CUMPRIR DE TRABALHO. QUANTAS HORAS DIÁRIAS OS SECRETÁRIOS E SEUS VICES OU SBS TEM QUE CUMPRIR... SERÁ QUE NÃO SERIA MELHOR FISCALIZAR O CUMPRIMENTO DE HORÁRIO DE TRABALHO DE SEUS ASSESSORES?AFINAL SÃO NOMEADOS PARA TRABALHAR E GANHAM MUITO BEM, SENDO PARA CARGO DE DIREÇÃO OU NÃO.. ENFIM, VAMOS DAR PRIORIDADES AS COISINHAS IDIOTAS PARA QUE A POPULAÇÃO ESQUEÇA OE NÃO PROCURE SABER O QUE OCORRE POR TRÁS DAS CORTINAS..

Alice disse...

Coronel Timotinho Cabral está atacando novamente.
Cuidado, povo de BROGODÓ!!!!!

Marcelo disse...

Olha o que eu vou dizer é muito simples se você tem net em sua cidade ou casa porque está preocupado, alias ninguém manda em sua casa só no seu local de trabalho, agora se você está indo para o serviço para acessar blogs ai me decupe você esta cometendo um erro gravíssimo, pois serviço nenhum é lugar disso, eu sempre digo que quem não esta satisfeito com o emprego, que peça demissão, pois sabemos que quem é oposição nunca vai ficar satisfeito e ainda digo que funcionário de prefeitura não é dono de prefeitura, pois a prefeitura é do povo e não de político nenhum uma coisa é eleição outra coisa é trabalhar para o povo e o povo deve de está acima de qualquer político e essas denuncias só é validas se tiver provas será que vocês não conhece a tecnologia faz igual ao Garotinho prova o que que falam e não ficam de fofoquinhas em blogs de descontentes sejam homens e mulheres de verdade, o Garotinho ganhou indenização até da rede Globo, pois eu digo sejam homens e mulheres de verdade e não anônimos vocês são a minuiria a prefeitura não pode se preocupar com as viúvas de Arnalcaiber, pois vou dar uma opção venha para Conceição de Macabu que o Arnaldo está mamando na teta da prefeitura e está se dando muito bem, pois tudo está igual quando ele e Mocaiber era prefeito aí, pois e um desmando só.


Marcelo conceição de Macabu

Anônimo disse...

Marcelo, deixa de ser puuuuuxa saco do coronel naniquinho.
Vc tem algum DAS ou mama nas tetas do governo Bolinha indiretamente.
Acessar Blog, não é falta do q fazer e sim manter-se informado.
Por que não te calas????

Anônimo disse...

Prezado Marcelo de Conceição de Macabu;
Acho que o sr está equivocado. No horário de almoço eu faço o que eu quero com meu notebook e com minha Internet, pois eu paguei pelos meus equipamentos. Faço isso no intervalo de almoço e no pátio da repartição pública, pois a Prefeitura não paga vale transporte para que eu possa almoçar em casa. O simples fato de eu acessar os sites que eu quero, faz parte da liberdade expressão!
Em relação à comparação com o político citado, relato que nunca me comparei com o mesmo, pois sempre trabalhei honestamente, motivo pelo qual me baseio na Constituição Federal como um espelho. Bom é se tudo o que está escrito nela, fosse praticado por todos inclusive por você e seu político. Minha opinião é essa e gostaria que fosse respeitada, pois se hoje trabalho como terceirizada na Secretaria de Saúde, é porque eu tive o mérito profissional para isso. Se eu estou reclamando, é porque eu não concordo com ditadores pois a ditadura acabou há tempo e eu tenho direito de reclamar sim, principalmente neste Blog do amigo Cláudio Andrade que é uma pessoa que está lutando com a sociedade para mudar esta realidade. Tenho certeza que um dia tudo isso irá mudar e você que me criticou voltará ao mesmo blog no qual eu estou expondo essa reclamação para assistir de camarote. Afinal, você como muitos do governo, sempre criticam, mas nunca resistem ficar um dia sem dar uma passadinha no Blog do Cláudio Andrade.
Cláudio, Muito Obrigada pelo espaço.
Angélica