sábado, 3 de setembro de 2011

Qual seria o significado?


14 comentários:

Anônimo disse...

Casa da mãe Joana: O último que sair apague a luz!

Paola disse...

Sinta a vida que flui através de vc,seja um bom exemplo para seus descendentes,crie união no seu trabalho,aprenda a dizer sim/não verdadeiramente,tenha cuidando com os recursos naturais,ame mais,sorria para as pessoas...assim a sua chama jamais apagará!
Paola

Melina Murano disse...

Nossa!!! Três velas acesas, eu posso viajar muito aqui rsrs. Uma maior, duas menor.
Elas vão derreter, elas vão acabar, aquilo que que dá vida a elas é o mesmo que as mata.
No sentido místico isso teria um propósito, atrair energias positivas. Mas aqui no seu blog com certeza não seria isso rsrs.
Acredito que representa pessoas, uma maior e outras duas menor. Mas não sei quem. Pode ser a vela para um defunto, mas não me lembro de ninguém que morreu. Pode ter outro significado também. Pode não ser nada disso... rsrs

Sei lá. Eu vi e deu vontade de comentar. - não precisa nem publicar esse coments rsrs -

Bjs

Anônimo disse...

Refletindo...
"Se não morre aquele que escreve um livro ou planta uma árvore,com mais razão não morre o educador que semeia vida e escreve na alma!"
(Bertold Brecht).

Anônimo disse...

Esta chama remete a seguinte citação do filosofo Friedrich Nietzche:"Alguns homens morrem postumamente"
Leticia

Anônimo disse...

Para mim, é a porca vergonha da senhora AMPLA, que quer economizar com a mão de obra em seus serviços desvslorizando seus profissionais e aumentando a conta de luz. resultado haja vela para ser queimada.

Anônimo disse...

já é para o velorio politico do suledil!

CARLOS RIBEIRO disse...

As velas menores simbolizam, ´duas pessoas na fase final, de alguma coisa, pode ser fase terminal em suas vidas, em suas atividades laborativas, por interesse próprio ou por rejeição de quem os emana poder.

Finalmente a vela maior, que está muito brilhante e deverá continuar a brihar por bem mais tempo que as duas menores, signfiica alguém em ascenção, alguém que em breve estará em evidência e a maioria das pessoas a terão como referência.

Anônimo disse...

As duas menores, representa o poder executivo. A maior, o presidente do Legislativo. Entretanto, é apenas um sonho... será?

GRAZIELLA disse...

As duas velas menores representa duas pessoas ou dois grupos decaindo e a vela maior, significa o povo sendo ilmunidado e consequentemente mudando de rumos.

Que bom que isso acontecesse!!

Anônimo disse...

Vela significa luminosidade mesmo que artificial. Tem duplo sentido; sinaliza vida e morte. As velas menores denotam expiação, a maior significa nova luz, reacendendo esperanças. Será? Não sei como anda essa minha interpretação.

Neyde disse...

A vela maior é pra Cabral,as outras menores para Paes e Pezão,todos 3 em fase terminal.Rrrrrrrr

Anônimo disse...

tem gente acendendo velas uma para DEUS e duas para o encardido... pela quantidade de falsos profetas que existe nessa cidade...

joelia disse...

Acho que as três representão falsos profetas de nossa cidade.