terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ROSINHA VISTORIA OBRAS E ENVIA RECADO AOS EMPRESÁRIOS

A Prefeita Rosinha Garotinho encontra-se nesse momento vistoriando as obras públicas da cidade, principalmente aquelas com tapumes e que, segundo dados, não estão sendo feitas dentro da celeridade esperada.

Os locais que estão sendo vistoriados são o Parque Lebret e Alvorada.  A ex-governadora disse aos presentes que não vai tolerar desculpas infundadas dos realizadores das obras acerca dos prazos de término descumpridos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dr. Claudio, pelo novo visual do Blog.

Anônimo disse...

Ta mto massa o blog.
Mas é isso aê prefeita, não votei nela,mas na próxima quem sabe...

Anônimo disse...

Recado aos empresários?
Eles devem estar morrendo de rir.

Anônimo disse...

Ela deve visitar também de surpresa as UBS.Checando para onde anda as ambulâncias de fato.Tem motorista pisando na bola.Tem administradora de UBS achando que é médica.Surpresa as vezes ajuda e muito!!!

Botelho disse...

Ela tem que vistoriar as Escolas, hoje no segundo dia de aula um aluno ou marginal de 13 anos já agrediu uma aluna nova com 3 socos e tentou jogar uma cadeira na professora e disse que ia em casa pegar uma arma. A diretora ligou para polícia, mas disseram que era para ligar para o conselho tutelar que disseram que não era com eles e disseram para falar com os pais e assim caminha a educação de nossa cidade um empurrando para o outro até acontecer uma tragédia maior. A professora em estado de choque aos prantos e como disse no segundo dia de aula. Lembrando que as turmas menores tem 40 alunos chegando ao absurdo de 50 alunos por turma, isso é no Parque Guarus.

Anônimo disse...

PARABENS ;PREFEITA A CRECHE DO LEBRE ESTA FICANDO LINDA

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:52, eles estão morrendo de rir? se o cronograme estivar atrasado a prefeita pode revogar o contrato,daí quem dará risada e a prefeita.E eles ainda correm o risco de nunca + ganhar licitação.

Anônimo disse...

Também concordo seria de grande valia uma visita surpresa as ubs, fiscalizar é sempre bom o povo gosta de administrador que saia para rua.

Anônimo disse...

Manda ela almoçar no Ferreira Machado algum dia, pois vao comer alimentos preparados com água e sal por falta de verba para os temperos e ou uma comida decente!!!

Anônimo disse...

Queria saber dela porque tem empresários que já terminaram suas obras a um ano e ainda não receberam todas as faturas. Será que ela sabe?

Anônimo disse...

o centro da mulher esta lindo parabéns, prefeita.

Leonardo Cardinot Meira disse...

Claudio, parabéns pela foto no inicio do blog, ficou ótimo!

Anônimo disse...

queria saber pq tem empreteiro que terminou as obras a um ano e ainda não recebeu.(2)

Anônimo disse...

A PREFEITA DEVERIA DAR UMA INCERTA TAMBÉM EM ALGUMAS ESCOLAS NA ÁREA
URBANA...UMA VISITA SURPRESA É MUUUUUUITO BOM!!!!!






Professora da Rede

Anônimo disse...

É vberdade,as escolas do interior precisam de um visitinha básica,mais de surpresa,a predeita ia encontrar muita coisa chata,ñ por todos os funcionarios,por uns e outros.Tenho certeza que ela mandaria funcionário dormir sim,mais em CASA.Vale a pena prefeita!Saia do gabinete e ficará apavorada!!!!!!!!!!!

mistersales disse...

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DESTINADO AO PAGAMENTO DAS OBRAS?
SE HOUVE PAGAMENTO, TEM QUE HAVER CONCLUSÃO DAS OBRAS. SE NÃO HOUVE PAGAMENTO, COM A PALAVRA OS EMPRETEIROS.
SE NÃO ESTOU ENGANADO, AMAIORIA DAS PRAÇAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES ESTÃO COM TAPAGENS E SEM AS DEVIDAS REFORMAS.