sábado, 12 de fevereiro de 2011

AEROPORTO DE CAMPOS EM SITUAÇÃO CAÓTICA



O jornal O Diário on line informou que estão suspensos desde o último dia 28 de janeiro no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, os voos da Team Linhas Aéreas entre as cidades de Campos, Vitória, Macaé e Rio de Janeiro. A decisão teria sido adotada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), motivada por irregularidades técnicas por parte da empresa.

No site da Team, no link destinado a vendas de bilhetes, consta a informação de “Voo não disponível”, mas não há qualquer esclarecimento ao cliente nem informações concretas sobre o retorno da operação das linhas, que atendem basicamente a empresários, profissionais liberais e técnicos e executivos das empresas que atuam no eixo Rio/Macaé/Campos/Vitória.

2 comentários:

Anônimo disse...

...é um atraso mesmo essa nossa cidade. Onde é que se viu, uma movimentação boa, numa cidade em que se prepara para dar saltos mortais no futuro,( não tão longe assim)..., se abster do uso do avião e, quando se vê uma companhia interessada em prestar os serviços..., de repente, tudo pára. Aeroporto abandonado, serviços precários dessas mesmas companhias de aviação, desinteresse das autoridades em vislumbrar uma resposta melhor a esse caos. Pensemos nisso...

Anônimo disse...

Vivo na ponte aérea rio/são paulo/rio, tenho que pegar infelizmente o ônibus rio/campos, fico constrangido com a falta de linhas neste aeroporto. Por estes dias peguei com urgência onibus da 1001 rio/campos, ar condicionado que não funcionava direito. Absurdo de preço do dolble class, que não tem mais agua gelada, nem televisão para vermos. Parece que está tudo entregue a Deus dará. Agora me digam a quem interessa colocar linhas aéreas de campos para algum lugar. Acho que tem um monopólio deste empresa de ônibus. Alguns com seus jatos já fretados certinho de campos para o rio. Sinceramente não entendo porque esta cidade não vai para frente. Ou sei ??? deixa quieto.