terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FDC: LEVI QUARESMA E HOMERO PADILHA DESTITUÍDOS



O advogado e blogueiro Maxuel Barrros Monteiro noticiou em seu blog que o Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Campos decidiu destituir o Diretor Levi Quaresma e  Homero Padilha da administração da Faculdade de Direito de Campos.


O Conselho decidiu, segundo o advogado, que uma junta governativa composta pelos Conselheiros Ana Lucia Boynard, José Inácio, Beatriz Bogado e pela Professora Elizabeth Oliveira assume a administração da FDC, até que sejam realizadas as eleições.


Vamos aguardar

15 comentários:

Anônimo disse...

Independente de qq coisa todos ligado ao Direito sabe do Amor que Dr. Levy mantem pela Faculdade, sempre cuidou como se fosse dele. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos

Anônimo disse...

O regimento interno da legitimidade a Paulo Sanguedo, como sempre, o Conselho só chega a conclusões erradas.

EDUCADORA disse...

Ana Lúcia é 10!!

Anônimo disse...

Pela lógica deveria ser o Professor Paulo Sanguedo, de acordo com o regimento. Mas Ivam Machado é homem de cumprir regimento ou é daqueles que gostam de dar um Golpe de Estado?Eis a questão.

José Inácio disse...

Claudio,

1 - Já li o regimento, acho que trata-se de um equivoco, pois o Conselho não tem competência para destituir o diretor da faculade.

2 - Alguns professores me informaram que na verdade quem assume é o professor Paulo Sanguedo. Pois Armando Faraht, vice diretor, não iria assumir e o Paulo Sanguedo foi o terceiro mais votado na última eleição do colegiado maior.

Assim, desejo boa sorte ao Paulo Sanguedo nessa jornada, caso a destituição do prof. Levi seja confirmada.

Abs.

2 - Já li o regimento, o Conselho não tem competênci para destituir o diretor

Anônimo disse...

Sempre tive Dr. Levi Quaresma como uma pessoa do BEM, que sempre levou aquela Faculdade ao patamar do respeito (apesar de toda concorrência). Com muito pesar, vejo uma decisão dessa, sem ao mesmo a elegância de retirá-lo de cena com seriedade e respeito os quais ele merece.

Anônimo disse...

As devidas providências para sanar esse abuso de direito já estão sendo tomadas. Aguardemos os próximos capítulos da novela. Alguém já ouviu a história da Fênix? Então, quando ela renasce das cinzas ela vem com as penas ainda mais bonitas e fortes.

MARCAS disse...

...que coisa heim!

MARCAS disse...

...é...a fila anda...

Anônimo disse...

Uma total falta de respeito para com um Diretor que anos a fio esteve à frente da Faculdade de Direito de Campos. Mesmo que tudo volte à normalidade( se é que vai voltar), a atitude feita desmorona a história da Instituição, sem contudo derrubar o herói. Fui ex aluna do Dr. Levi no curso de Jornalismo e sei do quanto ele se dedica e se propõe a fazer bem o que lhe é atribuído.

Anônimo disse...

Já tinha passado da hora Dr.Levy se achava o verdadeiro dono da faculdade.

Anônimo disse...

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dr. Levi é um guerreiro inquebrantável, sobretudo, quando o assunto é a Faculdade de Direito de Campos.

Fico aqui na torcida para que ele seja reconduzido ao seu cargo o mais breve possível, até porque não vejo nome que chegue nem perto do seu para bem administrar esta conceituada Instituição.

Um advogado militante, e, com muito orgulho, ex-aluno da FDC.

Anônimo disse...

Excelente a nota sem identificação dada pela Maria Ester, na coluna de hoje(10/02) no Jornal O DIáRIO sobre a exoneração do Dr. Levi. Concordo com a colunista plenamente. Uma total falta de respeito com o nobre Diretor.

Anônimo disse...

Precisava de tirar Dr. Levi assim? Bastava esperar a eleição que ele não seria reeleito. É obvio que o tempo de Dr. Levi já passou, ele já fez o que tinha que fazer pela FDC, mas não precisava de ser desta forma. Dr. levi ama a Faculdade! Não sei se ele foi um bom administrador, acho que não foi..., mas ele tinha boas intenções, as intenções eram as melhores. Ele não merecia ser dispensado assim..., por isso, torço para que Dr. Levi volte à direção da Faculdade o mais breve possivel.