quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DILMA MANDA SUSPENDER CONCURSOS PÚBLICOS FEDERAIS POR UM ANO



O Dia on line informou que pouco mais de um mês depois do início do governo de Dilma Rousseff, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou o já esperado corte no orçamento federal de 2011. O contingenciamento será de R$ 50 bilhões, equivalente a 1,2% do Produto Interno Bruto (PIB), maior que a soma dos cortes realizados durante os oito anos de governo Lula.

Um dos principais reflexos da contenção de gastos na vida dos brasileiros será a suspensão da contratação de aprovados em concursos e da realização de concursos em 2011. Para este ano, estavam previstos concursos para, ao menos, 14,6 mil vagas.

15 comentários:

Unknown disse...

como mal chegol na presidencia e ja faz merda;ela falou que ia da continuidade.

Anônimo disse...

Já começou mal eim dona Dilma!
Não esperava me decepcionar pelo meu voto, mas infelizmente está acontecendo o indesperado ..

Rafael Mendes disse...

Poxa, essa mulher quer o quê? E agora, eu que passei no concurso do IFF vou ficar chupando dedo?

Anônimo disse...

vota nela...rsrs
depois a mulher de Pindorandia q é ruim...rsrsrsrsrsrs

Orlando disse...

Também pudera Doutor, o nosso guia, apelido dado ao ex-Presidente Lula por Hélio Gaspari, deixou dívida para sua sucessora no valor de R$ 137 bilhões. O homem era perdulário. Alguns dizem que a Dona Dilma deverá pagar a fatura da grande dívida gerada para elegê-la. Ela ou nós pobres contribuintes... Viva a farrinha do PT!!!

Unknown disse...

DE MULHER PARA MULHER ... Parabéns Presidenta pela ousadia, coragem e determinação. É muito bom saber que meu voto valeu a pena.

Unknown disse...

DE MULHER PARA MULHER ... Parabéns Presidenta pela ousadia, coragem e determinação. É muito bom saber que meu voto valeu a pena.

Anônimo disse...

Não só suspender os concursos mas, torná-los mais imparciais, invioláveis, sérios. As provas devem ser feitas fora do ambiente em que serão aplicadas e, por equipes competentes e livres de pendências com candidatos( parentescos etc).

Anônimo disse...

Se a proposta do Governo é fechar o cerco para as admissões absurdas tem que ter um OLHAR APURADÍSSIMO para as questões que envolvem a aplicabilidade dos concursos. Dilma está certa.Seu antecessor não vigiou muito e muitos absurdos aconteceram.

Anônimo disse...

O povo cego elelge essa terrorista e quem estuda e se prepara pra concursos é quem paga o pato, acho que vou parar de estudar e trabalhar e viver de bolsa escola e bosa familia que da mais $$

Rosafb disse...

DE MULHER PARA MULHER...uma vez na vida que foi dada uma chance a uma mulher para assumir a presidência e esta por sua vez faz uma merda dessa das muitas bostas que ela vai fazer,preferia sinceramente que um homem assumisse assim me pouparia de ter o desgosto de ser mulher em se tratando disso.E o mais incrível é que o feminismo exacerbado impedem que nos mulheres usemos os neurônios,é uma vergonha,por isso sou mulher mas inteiramente racional não me deixo levar emoções estúpidas...gosto de usar meu cérebro!

BLOG A CÓPIA disse...

tá ruim... e agora, o que agente faz?

Anônimo disse...

Me arrependi de votar na Dilma..mas ainda bem que esse arrependimento vai passar, porque essa foi a ultima vez que voto no PT..agente estuda igual um bando de condenado e acontece isso..o legal é que ainda teve aumento no salario dos politicos e o povo que se dane..muito bonito isso...oww vergonha hem Dona Dila..to fora!

pousada São Miguel disse...

Genildo - Princesa Isabel- PB: Já começou muito mal presidenta Dilma, não gostei dessa história de fechar os concursos públicos, pois eu estou estudando pra caramba, pagando cursinho, e por final a gente recebi uma notícia dessas!! Estou decepcionado. Para diminuir os cortes eles não pessam duas veses, cortam a alegria da população.Já os salãrios dos parlamentares e toda a esfera do governo, so fazem é (SE DAR AUMENTO SALARIAL), porque não cortam os gastos com eles!!!! Poxxxa.... estou triste com tudo isso, e nós brasileiros pagamos a conta.Será que uma dia vamos ter um governo bom?

pousada São Miguel disse...

Genildo- É uma cara de pau mesmo senhora Dilma, cancelar concursos publicos... a gente fas das tripa coração para pagar cursinho, transporte, para estudar e poder passar em um concurso, e é isso que você dar para nós???? O povo que se dane, é isso que acontece. Salário bom mesmo so para os polícos, isso não é cortado, que saccooo........... Aqui onde moro não tem saniamento básico, rua cheia de buracos, esgotos nas ruas, e da onde vem tanta divida do governo, é com viagens luxuosas ao redo Mundo?