sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES NO AMERICANO: MÁRIO FILHO FORTE CANDIDATO




No mês de Maio o Glorioso do Parque Tamandaré elegerá o seu novo Presidente. Segundo informações recebidas pelo blog, o nobre advogado Mário Filho desponta como uma grande alternativa. Trata-se de um advogado com inúmeros serviços prestados a sociedade campista.

Mário é Procurador do Município de Campos e apaixonado pelo Direito de Família e, diga-se de passagem, adora uma audiência.

Também estão concorrendo,  o radialista Paulo Lacerda, o dentista Marco Antônio Andrade, o carnavalesco Ariel Chácar, o empresário Ivony Moura, o servidor público José Eduardo Parente e o ex Presidente da Fundação Municipal do Esporte, Beto Paixão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Goytacaz, porém não posso de registrar que o Mario Filho é muito competente, vem demonstrando isso a frente do Saldanha. É sem dúvida um ótimo nome para presidir o Americano. Só que para ser maior que o Goyta um ótimo presidente não basta, tem que ter torcida apaixonada. Parabéms Mario Filho.

Ricardo Pinto disse...

Mario Filho além de uma ótima pessoa. é um belo profissional. É o nome certo para reestruturar o Americano, como está fazendo com o Saldanha da Gama. Boa Sorte!