sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL



-Globo: Impasse no Egito
- Folha: 'Fico' de ditador egípcio causa revolta e impasse
- Estadão: Ditador vai à TV, não renuncia e enfurece multidão no Egito
- JB: Reboque S.A
- Correio: Corte deixa 28 mil vagas congeladas
- Valor: Corte só atenua tendência de alta dos gastos federais
- Estado de Minas: Minas vai importar do Rio tática usada em blitz da Lei Seca
- Jornal do Commercio: Falta material para a construção civil
- Zero Hora: Mubarak diz que fica e enfurece egípcios

Um comentário:

Luciana Soares Marques disse...

Quero dar os parabéns ao G5(grupo de cinco vereadores de São João da Barra/RJ), esses vereadores tem o meu apoio.
Como moradora de Grussaí e filha do Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campos , acompanho o sofrimento da população carente de São João da Barra que depende de atendimento hospitalar.Aqui os sanjoanenses sempre ficaram na dependência do atendimento da cidade vizinha em relação a saúde e tantos outros casos…A prefeita quer justificar que não terá verba para pagar aos funcionários desse hospital que o G5 quer que seja construído.E os $$$$ dos Royalties, para que servem?Compare quantos hospitais tem Bauru/SP e a verba e constatarão uma excelente administração.
Eu pergunto o que é prioridade para você leitor defensor do progresso ? Como ter progresso sem saúde e educação de qualidade ? Tem que ser planejado sim, mas já são 6 anos de governo e a população anseia por SAÚDE com dignidade,qualidade.
Cláudio Andrade, gostaria que você fizesse uma matéria sobre esse assunto, mas que entrevistasse os diretores e provedores dos hospitais de Campos sobre esse assunto para que relatem como os Sanjoanenses são em sua grande maioria atendidos ,socorridos e fora os que nascem em Campos e são criados aqui como “Sanjoanense”.
Podem me esculhambarem , mas não sou 12 , 15, 22 nem 13 (politicamente falando), sou uma cidadã defensora da população e que luta para conscientizar o povo para que abram bem os olhos e os ouvidos nas próximas eleições.