terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OS PRAZERES DE VENDER UMA CASA POPULAR



Zízimo soube de fonte boa, que na cidade de Pindorândia, algumas pessoas carentes de escrúpulos, estão vendendo as casas populares que receberam das mãos do atual detentor do executivo municipal. Os aproveitadores estão cobrando de sete a oito mil reais por residência.

A fonte noticiou que até o último Sábado, elas estavam sendo oferecidas por algumas pessoas beneficiadas. O Foco é atrás de um famoso hospital de emergência branca de Pindorândia.

Vale uma visita dos agentes públicos, pois uma vez constatada as informações, estaremos diante de uma atrocidade.  

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que a Secretaria da Familia e Assistencia Social havera de tomar as providencias cabiveis tendo em vista que o Dr Henrique Oliveira, o secretario da referida pasta, é um homem atento as suas atribuições sabera reponder a estas pessoas que tentam lesar a população que realmente precisa e retirar estes aproveitadores e prover moradia a aqueles que realmente precisam e tem boa fé para o uso correto destas moradias.

Quase Tri... disse...

O blogueiro não fala mais em futebol! Não coloca mais fotografia do seu time! Está tão quetinho!!! Eu disse para tomar cuidado com a Estrela Solitária!Viu só.....!!!!!

Gianna Barcelos disse...

Não é a primeira vez que isto acontece. E deu em pizza!

Fiz a separação de um casal que havia comprado um imóvel nesta mesma situação. porém em outro lugar.

Anônimo disse...

Gostaria que a inspetoria do CREA Campos comentasse o porque da dificuldade de cadastrar ART.Estou tentando cadastrar a mais de um mes e não consigo.Onde está a informatização? Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Com certeza Claudinho as autoridades competentes tomarão providências.Pois todos sabemos que todo o staff da prefeita tem esse leêm esse blog.

Anônimo disse...

Isto sempre ocorre, neste referido local, há um pastor de uma igreja próxima que havia comprado umas 4 no finado governo mocaiber.

Anônimo disse...

Isso é velho em Campos, não é de agora! Vendem e voltam para locais de risco para ganhar outra e vender de novo. Há até quem venda pra comprar drogas. Isso acontece muito também com os sem terra, que quando não vendem, arrendam. O que se consegue sem sacrifício, não se dá valor!

Anônimo disse...

É ESSA A CAMPOS , DE UMA POPULAÇAO TÃO PÚSTULA QUANTO ...
O que me espanta é ¨o SILENCIO dos bons¨, digo, do poder judiciário(sic).