terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ROBERTO HENRIQUES FALA SOBRE SEUS ASSESSORES DIRETOS


....ofereci ao Fabricio e ao Charles Guerreiro uma remuneração de 2.900 reais mais 500 de auxilio educacional e eles acharam pouco....

O deputado estadual Roberto Henriques, em contato por telefone relatou a sua versão acerca do caso envolvendo seus assessoress diretos em Campos dos Goytacazes, de nome Fabricio e Charles Guerreiro.

Roberto informou que possui na ALERJ 16 cargos, sendo que o chamado CCDAL permite que a metade dos cargos sejam fracionados de forma oficial.

Segundo o parlamentar, os dois receberam o convite para serem assessores parlamentares, percebendo mensalmente a quantia de dois mil e novecentos reais, mais quinhentos reais de auxilio educativo para os filhos.

Entretanto, segundo Roberto, ambos declinaram justificando que o valor ofertado era pequeno. Henriques afirmou que diante da recusa, preferiu contemplar mais pessoas do que insistir com os ex-assessores.

Acerca da deputada Clarissa, o ex-prefeito de Campos disse que a mesma perdeu o seu voto quando lhe revelou  que a bancada do PR precisaria ter a cara de Garotinho. Por fim, disse que a bancada do Partido Republicano possui 5 votos para Iranildo Campos e que não deseja ser intrumento para Garotinho resolver seus problemas com o governador Cabral.


Obs. o blog abre direito de resposta para os assessores citados, caso os mesmos estejam interessados. 

27 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente alguém que não quer ser marionete de Garotinho! Honrou meu voto, Dr. Roberto Henriques! Parabéns!

Anônimo disse...

É muito pouco para quem deu o "sangue"na campanha.Veja quantas secretarias que te ajudou!!será que vc sozinho iria conseguir se eleger???claro que não.vc tinha mesmo é que concordar com as metas traçadas pelo garotinho.rh vc sozinho não ganharia nem como associação de moradores;votei em vc ,pois genil da saude me pediu.Que decepção!!!!

Anônimo disse...

Eles não mereciam isso Roberto esses jovens fizeram tudo por você !!! Sempre te ajudaram e te defenderam!!! Perdeu meu voto para sempre!!!

Anônimo disse...

Conheci Charles Guerreiro Defendendo o nome de Roberto Henriques na bicicletinha de som nas esquinas pelo centro da cidade. O poder destrói tudo. Que atitude vergonhosa para um Deputado!

Anônimo disse...

" A política ama a traição, mas o povo abomina o traidor". A resposta virá nas urnas. Sempre disse que não confiava nesse Roberto Henriques.

Anônimo disse...

bem de uma coisa eu sei o racha ta feito e quem apoiou RH que vai sofrer ou seja já está sofrendo pois , muito destes hj é cargo de confiança e já estão sendo exonerados e será muito mais está sendo gradativamente exonerado, o politiquinha campista feia dança dS CADEIRAS...

Anônimo disse...

Todos recebiam salario para tal, sempre ficaraqm com Roberto , pois iam ficar com quem recebendo. Tambem acho que ele se elegeu por causa dos tres mosqueteiros.

Anônimo disse...

TEMEROSAMENTE TENHO MEDO DESTE RH. NAO PODE NEGAR QUE ESTES VESTIRAM SUA CAMISA. MAS ELE TEVE QUE EMPREGAR A FAMILIA TODA E NAO TEVE GRANA PRA PAGAR ESSES CHARLES E FABRICIO.

Anônimo disse...

QUE DECEPÇAO MAL GANHOU JA CUSPIU NA ASSESSORIA. ESPERA-SE ISSO DE UM DEPUTADO CATAPORA, QUE SO DA UMA VEZ,
SE VC PROPRIO JA DETONOU OS MENINOS. TORÇO PARA QUE ESSES MENINOS COLOQUEM A BOCA NO TROMBONE E AMEACE SEU TAO SONHADO MANDATO, QUE PERCA-O!!! SE LIGA VACILAO! GAL

Anônimo disse...

Antes de mais nada, os acessores de RH sempre receberam salários. Nuncam trabalharam "de graça".
Pelo que sei, a atitude de RH foi atender a todos os comprimissos de campanha e para isso precisou bipartir alguns salários, beneficiando assim todos os seus fiéis companheiros pelo menos nesse início de trabalho na ALERJ e que faltou foi maturidade desses assessores em continuar o trabalho com RH. E recusar um salário de 2.900,00 em nossa cidade, não é pra qualquer um, afinal, o salário de pessoas com ensino médio não chega a metade desse valor!!! Vamos ser coerentes e verdadeiros. É lamentável...

Anônimo disse...

IREMOS PRA PRAÇA SAO SALVADOR TODOS QUE ESTAO SENDO PERSEGUIDOS POR TER VOTADO EM RH! FAREMOS UMA MANIFESTAÇAO E ENVIAREMOS A ALERJ. ESPERO QUE ESTES 2 ACESSOR VAO PRA NOSSA MANIFESTAÇAO. DELSON LOPES.

Anônimo disse...

Típico dele mesmo essa atitude, fez isso na posse com Mocaiber.
Fez isso novamente. A historia mostrara que o ruim do governo passado era este homem, que ganhou a eleiçao.

Anônimo disse...

soube que bam bama tambem saiu do grupo e muito mais

Anônimo disse...

Vc tem rabo preso porque não publca minha opiniao

Anônimo disse...

Eles eram pagos para trabalhar para Roberto, quem mais que ele ofereceu, será que ele não ofereceu de mais

Anônimo disse...

Esse tal de 500 não é do auxilio educação ? Isso é direito? Ou salário?? Cara mesquinho

Anônimo disse...

Caro Claudio, porque vc. não coloca as defesas a RH. o que vc. tem contra a ele?

Anônimo disse...

ESSA TURMA QUER GANHAR MUITO DINHEIRO,OU SEJA, FICAR RICO NA POLITICA, E QUEM CONHECE RH SABE QUE ELE JAMIS IRIA DENEFICIAR UM EM DETRIMENTO DOS OUTROS. ELES ESTÃO DIZENDO QUE DEU O SANGUE DELES NA CAMPANHA, O QUE NÃO É VERDADE NA REALIDADE SÃO DOIS PREGUIÇOSOS, QUE QUANDO RH PASSAVA UMA MISSÃO PARA ELES, ELES REPASSAVA PARA OUTRAS PESSOAS FAZEREM, A LEILA QUE TRABALHOU NO GABINETE QUE O DIGA.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 10:08

querida J,

E com o mesmo 2 grau e sem profissao, Roberto Henriques tambem só possui o segundo grau e receberá um salário de 17 mil.
E antes disso com cargos comissionados como secretário recebeu valor superior a 5 mil reais. realmente é lamentavel jogar pedra no telhado e alheio sendo que o seu está com um ROMBO.

Anônimo disse...

Qual o cargo que os dois jovens injustiçados desejavam? Queria só entender. Qual a formação deles? Poderiam ocupar cargos de maior responsabilidade?

Anônimo disse...

gente isso tudo é para desviar o foco de GRAOTINHO NÃO PERCEBERAM ISSO...

Anônimo disse...

roberto tá pagando muito bem os dois,nem pra atender telefones eles serviam já vai tarde tem pessoas melhores em volta de roberto que precisam, e vai fazer o serviço melhor que esses dois.o que vcs queriam era grana e não conseguiram com rh.acorda charles e fabrício,depois quer voltar como sempre...

Anônimo disse...

TO CANSADA DESSA POLITICA SUJA.... HAGH

Anônimo disse...

observe em toda a historia quem sempre traiu...

Anônimo disse...

CARO AMIGO,PORQUE ELE NÃO CITA MEU NOME,E NÃO FALA DE MIM EM HORA NENHUMA,EU SOU LUIZ CLAUDIO,(BAMBAM),PERGUNTA A ELE PORQUE EU ME RECUSEI A NÃO ACEITAR O CARGO!!!!!ESPERO Q ELE SEJA VERDADEIRO!!!!E NÃO SE FAÇA DE BONZINHO!!!! INGRATO SIM!!!TRAIDOR NÃO!!!!

Anônimo disse...

DE ACESSOR A SEVERINO!!!ESTOU AQUI BAMBAM PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE A VC E AOS MENINOS POIS VCS FORAM MUITO FIEL A ELE!!!!!VC MAIS AINDA!!!!PODE CONTAR COMIGO!!!JARDIM CARIOCA

Anônimo disse...

é pra quem se diz não ter luxo,alugar um flet no flamengo na beira mar,não faz mal a ninguém!!!!ja sei é pra ver se a esposa j se adapita ao lugar!!q fera em!!! joaquim nabuco