sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GIL VIANNA NA VICE-PRESIDÊNCIA DO PSDC

Conforme anunciamos com exclusividade no dia de ontem, o vereador campista Gil Vianna foi eleito, por unanimidade, vice-presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) regional. A escolha aconteceu nesta quinta-feira (3), em reunião com os 18 vereadores do partido do estado do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no Edifício Candido Mendes, no Centro do Rio de Janeiro.

O nome do vereador foi indicado pelo atual presidente do diretório regional do partido, o deputado reeleito João Peixoto, que recebeu aprovação dos demais vereadores. Com isso, Gil assume o cargo por 2 anos. O Deputado afirmou que Gil Vianna foi escolhido pelo seu excelente desempenho como vereador no município de Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Parabéns Vereador Gil pelo seu trabalho, também o nobre Deputado Jõao Peixoto que é um homem sério humilde não precisa pisar ninguem nem falar mal,o senhor Deputado Jõao meu rspeito fiz jús meu voto no senhor, porque o senhor vai honra sua cadeira mais uma vez não vai decepcionar ninguem para ser secretário ou ser candidato a prefeito, com respeito um Nobre deputado de outro municipio segundo esta até querendo mudar de partido, ai Campistas votam nos candidatos da nossa cidade......

Francisco disse...

Qual trabalho excelente?
Pode enumerar?
Aguardo.