segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PUDIM COMO SECRETÁRIO DE GOVERNO: NOMEAÇÃO HOJE NO DIÁRIO OFICIAL

Portaria N° 091/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Geraldo Roberto Siqueira de Souza, para exercer na Secretaria Municipal de Governo, o cargo em comissão de Secretário, Símbolo DAS-01, com vigência a contar de 01/02/11

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 28 de janeiro de 2011.

Rosinha Garotinho
- Prefeita-







11 comentários:

Anônimo disse...

credooooooooooo

Maurício Matias disse...

Li hoje no blog de Thiago Ferrugem que Roberto Henriques rachou de vez com Garotinho. Procede a informação?

gustavo menezes disse...

amigo e fiél parabéns pudim.

Anônimo disse...

Meu Deus, como não tem vergonha!

SIMONE disse...

PARABÉNS PUDIM VC É UM HOMEM DE BEM E DE CARÁTER,NÃO ME ARREPENDI DE SEMPRE TER VOTADO EM VC, DO CONTRÁRIO DE ALGUNS QUE NUNCA DEVERIA TER VOTADO!!!!

Anônimo disse...

parabéns,pudim;que esta nova etapa de sua vida seja guiada e iluminada por deus.Sei do seu compromisso com o casal garotinho e também tamanha fidelidade com toda a familia.estou torcendo por vc e sei que vc vai fazer funcionar a secretaria de governo.aDOREI A SAIDA DA MARIA ABILIO.

Anônimo disse...

puudim, que DEUS te abençoe e faca voce ter muita sabedoria e sobretudo muita saúde para tocar a sec de governo. voce merece.

peruano....

Anônimo disse...

Me parece que Garotinho que rachou com Roberto pois Roberto nao avalizou a colocacao da dep. experiente e que tem muitos votos pelo que ja fez pela populacao,como clarisse.

Anônimo disse...

o anonimo que falou mal da Maria abilio poderia se identificar pelo menos, apesar dela ser do estilo "durona" pelo menos sabe muito bem organizar a parte administrativa

Sólua disse...

Parabéns Pudim estou torcendo muito por vc. Não votei em vc e me arrependo, pois quem eu votei me decepcionou, alias não só a mim, mas todos que confiaram nele.Te desejo muita saúde.

Anônimo disse...

Gustavo Menezes, alem de tudo agora virou puxa-saco!