quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ÁGUAS DO PARAÍBA E HGG CRIAM TRABALHO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

Através de Termo de Cooperação Técnica, assinado nesta quinta-feira (03-02), entre a concessionária Águas do Paraíba e a Fundação Dr. Geraldo da Silva Venâncio, o Hospital Geral de Guarus passará por minuciosa vistoria das instalações de água e de esgoto, racionalização de uso desses serviços, elaboração de protocolo sobre uso consciente da água e maior integração interinstitucional .
 
O Termo de Cooperação Técnica, denominado "Projeto Águas Limpas", assinado pelo Superintendente de Águas do Paraíba, Mário Fazza e pelo presidente da Fundação, Edson Batista, cria Grupo de Trabalho, para início imediato de atividades.

É composto pelos seguintes membros: Roberto Mocaiber Dieguez e Luiz Antônio Gomes Martins (representando a Fundação e o HGG); Juscélio Azevedo de Souza, Thiago Contage Damasceno, Adelfran Lacerda, Flávia Suísso e José Carlos Souza Almeida (representantes de Águas do Paraíba).

Também estiveram presentes ao ato de assinatura, os médicos Oswaldo Ferraz e Carlos Augusto Soares e o representante da Secretaria Municipal de Governo, Nilo Gomes.

O presidente da Fundação, Edson Batista elogiou o trabalho desenvolvido por Águas do Paraíba, transformando Campos em modelo de saneamento, com repercussões estratégicas na área de saúde, reduzindo o índice de mortalidade infantil e de internações hospitalares.
 
O Superintendente de Águas do Paraíba, Mário Fazza agradeceu a iniciativa do presidente da Fundação GSV, como exemplo a ser seguido por outros hospitais do município e destacou que o entrosamento das equipes da concessionária e do HGG aprofundam ainda mais a integração e o relacionamento com o Governo Municipal.

O resultado do trabalho a ser realizado no HGG prevê encontro de avaliação com a Direção Adjunta de Apoio Técnico e Esducacional da FGSV/HGG, no próximo dia 22.

Nenhum comentário: