terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O POVO NÃO PERDOA: LEITOR QUESTIONA GAROTINHO ACERCA DO PREÇO DO TERNO DA POSSE



Leitor: Belo terno Garotinho!

Esse é daqueles que custam uns R$7.000,00?
E o que o senhor acha sobre a diferença do salário de um deputado federal para um caixa do mercado?



Garotinho:

"Posso lhe garantir que não tenho nenhum terno que custe nem perto disso. Meus ternos são nacionais, mas não vou inventar aqui o preço, porque Rosinha é que vê essas coisas. Até parece que você não me conhece. Me preocupar com roupa, com grife, eu? Quanto ao salário é óbvio que é um absurdo a diferença."

Via blog do Garotinho
nos comentários

Obs: não é nada, não é nada... não é nada mesmo..rsrsrs

7 comentários:

Anônimo disse...

Vendeu a casinha da lapa pra comprar o ternosuloi

Anônimo disse...

Que nada, esse terno somos nós que vamos pagar mesmo, para que ele quer saber o preço.

AFONSO CLÁUDIO disse...

SE É A ESPOSA QUEM VÊ E COMPRA SEUS TERNOS, É LÓGICO QUE SEU SALÁRIO DE PREFEITA NÃO DÁ PARA PAGAR, ENTÃO, DEVE IR PARA CONTA DO ERÁRIO PÚBLICO, OU SEJA, NÓS É QUE PAGAMOS.

Giorgio disse...

O terno dele é da marca italiana "Armando"! Heheheheheheh!!!!

Anônimo disse...

Que comentários despeitados cheio de veneno!

Anônimo disse...

o terno foi caro e pronto e acabou.

Anônimo disse...

quanta babaquice, caros leitores ocupem-se com outras coisas, e parem de demonstrar toda essa inveja do rapaz que pode e deve vestir-se muito bem, afinal não é qualquer um que chega ser deputado´, prefeito e até governador! cambada de invejosos e desocupados, é isso que vcs são....