domingo, 30 de janeiro de 2011

O AVISO DE GAROTINHO


 "Quem desrespeitar a orientação partidária será submetido à Comissão de Ética e às sanções previstas no estatuto."

"Gostaria sinceramente de entender os motivos republicanos que podem levar um deputado a confrontar a sua direção partidária, antes mesmo de ser empossado no cargo. Em retaliação à decisão partidária que decidiu fechar questão contra o voto em Paulo Melo, alguns deputados resolveram apoiar para líder do partido na Assembléia, o deputado Iranildo Campos contra a minha filha Clarissa Garotinho, achando que com isso iriam chantagear a direção do PR – RJ.

A decisão da direção do partido já foi comunicada aos deputados e nada mudará a postura do PR em relação ao desrespeito do deputado Paulo Melo, ao propor posições insignificantes para o partido na ALERJ e se recusar a admitir politicamente a necessidade de democratização do parlamento fluminense.
Quem desrespeitar a orientação partidária será submetido à Comissão de Ética e às sanções previstas no estatuto.

Chantagens na escolha da liderança não intimidarão a orientação da direção do PR no estado."

Anthony Garotinho
Via blog

15 comentários:

Anônimo disse...

Uia, que mêda!

Anônimo disse...

alô alô GAROTINHO...
Dessa vez garanto que vc perdeu...
Pòis o nobre deputado RH O TERRIVEL, já criou asas...
ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL ELE RETIRAR O VOTO DELE PARA SUA FILHA...
O pouco que o conheço será praticamente IMPOSSIVEL...
E DESISTA...

Anônimo disse...

Que vergonha deputado de campos votando contra a cidade. Pra quem dizia em todas as reuniões de campanha que jamais trairia Garotinho como fizeram outros puxa-sacos que ao assumir o poder ficaram valentes. O poder muda as pessoas !!!

Anônimo disse...

Em campos RH que teve suas contas aprovadas na câmara graças a Garotinho. Agora briga e trai quem lhe deu a eleição (ou alguém acha que ele ganharia sem a máquina da PMCG). Henriques Deixou de fora seus seguidores mais fiéis. Bambam, Charles Guerreiro, Fabricio até agora fico impressionado que ele possa ter feito isso com esses meninos, 2 deles coordenadores gerais de sua campanha. Só existe uma triste explicação: O PODER SUBIU A CABEÇA e o Deputado do NÓS virou o Deputado do EU sozinho. Triste!!!

Anônimo disse...

O Deputado de Campos ta sendo mandado por Deputados de fora... Quem é esse tal de Iranildo pra mandar em Roberto H. e ele aceitar?! Ou então Roberto já aprendeu: "A consertar relógio no escuro com luva de boxe"... Virou águia e é mais um a engrossar a lista dos que traíram Garotinho depois de assumir o poder. (Graças a ele)

Anônimo disse...

....quem DESRESPEITAR gAROTINHO ESTÁ FADADO A CADEIRA ELÉTRICA

Gianna Barcelos disse...

Que peito hem? Se num vai de um jeito vai de outro: na marra!!

TUDO PELO PODER! (lembra alguém?)

PODER, PODEEER, PODER PARA F...

Dr Cláudio, somos masoquistas... vc lê, copia, eu leio, critico..pra que tô lendo isso afffeeeee

Anônimo disse...

Manda no PR, manda em Campos, filho começando a mandar tb, enfim, é o dono do universo.

Anônimo disse...

Roberto como deputado eleito com a ajuda de Nahin, pois Garotinho e Rosinha apoiaram Pudim(ele ate disse no comício da praca que votava em Clarissa e se tivesse outro voto seria de Pudim lenbram,nao tgem o direito de legislar com sua conciencia ? Ou sera que tem que fazer o que a direcao do partido manda(Garotinho,) Acho que Roberto deveria fazer greve de fome.

Anônimo disse...

Alguns devem limpar MUITO a boca para falar em ética.Aliás , alguns, nem limpando pois a sujeira faz parte de modo tão indelével em suas ações que torna motivo de chacota ouvir em meio às suas verborragias alguns termos construidos para sugerir uma convivencia mais justa entre os Homens.

Anônimo disse...

Esse joguinho de que ele abandonou charles ,fabricio e bambam é conversa p boi dormir eu ja vi esse filme elê q é manter os seus tentaculos na prefeitura mas não vai conseguir não.galedne

Anônimo disse...

Cláudio Andrade porque vc nao coloca os comentário de Charlle e Fabricio tem rabo presso com os dois.

CONCHETO disse...

O político filia-se a um partido, ciente das regras estatutárias,tendo ciência das responsabilidade por violação dos deveres partidários, não podendo ele sofrer qualquer medida disciplinar ou punição por conduta que não esteja tipificada no estatuto do partido político.
Assim sendo, quando votamos em um político, devemos também observar o partido a qual pertence, pois ele o político, deve enquadrar-se nos ideais ali estampados. Pensemos ! Para que partidos políticos, se não para reunir pessoas com os mesmos ideais, para objetivos comuns.
Não existe candidatura livre… Traiu…puna-se

E o senhor RH, já conhecia os seus alidados antes e não diga ele que foi enganado…

Anônimo disse...

Quem é esse tal para falar de fidelidade, respeito...NOS POUPE com suas SANDICES.

Anônimo disse...

É melhor assistir big brother, que ouvir esse "todo poderoso" Garotinho.
O que ele devia mesmo era arranjar outro apelido porque é ridículo velho sendo chamado de Garotino.