quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MARCOS SOARES RELACIONA PRIMEIRO ESCALÃO QUE APOIOU ROBERTO PARA DEPUTADO

Marcos Soares informou para o site campos24horas que Roberto Henriques contou com o apoio dos Secretários Mauro Silva(Comunicação), Fábio Ribeiro(Administração), Eduardo Crespo(Fundecam), Henrique Oliveira(Promoção Social), Frederico Paes(Agricultura), Humberto Nobre(Meio Ambiente), Gilmar Barbosa Lemos (Justiça), Auxiliadora Freitas(Trianon), Fabrício Ribeiro(Procuradoria) e Avelino Ferreira(FMJOL), Paulo Hirano( Saúde) e Doutor Chicão(vice-prefeito).

Segundo Soares, Roberto foi muito ajudado por Rosinha e Garotinho e afirmou que ele agora deveria ter retribuído ou pelo menos respeitado a hierarquia no partido. Ele não chamou ninguém que participou da campanha para discutir os posicionamentos na Alerj”, enfatizou Soares.

10 comentários:

AFONSO CLÁUDIO disse...

COM ESSE PODERIO TODO E QUASE PERDEU A ELEIÇÃO.
QUE TAL O NOBRE SECRETÁRIO REPETIR O FEITO E PROMOVER O ENTERRO SIMBÓLICO DO NOBRE DEPUTADO.

Anônimo disse...

O mundo é feito de pessoas assim..., depois que conseguem o que querem, têm atitudes antidemocráticas, rancorosas e infiéis. RH tem mais ou menos esse perfil e falará inúmeras vezes que ganhou por força própria. Vamos observando novas paragens e investidas.Tenho pena dos que vivem buscando luz à SOMBRA desse senhor. Outros ainda se decepcionarão.Garotinho, safo como é, não poderia ter se espantado com essa atitude do "amigo".

Anônimo disse...

Que pena! Roberto nos 43 dias que foi Prefeito de Campos demonstrou ser outra pessoa( ou nós que já estávamos tão desacreditadas dos governos anteriores não quisemos ver quem era ele)e por isso demos o nosso voto de crédito a ele. Mas um mandato passa rápido e ele se não mudar de atitude vai amargar o que outros já estão experimentando: indiferença do povo. Pois, embora muitos não acreditem,o povo de Campos tem memória sim, e costuma julgar este tipo de conduta nas urnas, dizendo Nãooooooooooooooo a quem se comporta com esse tipo de traição.

Anônimo disse...

Bem a pessoa mais bem indicada para falar do nobre Deputado é realmente o sr Marcos Soares ! Que por muito e muito tempo conviveu com Roberto!Ainda bem que não votei nesse Nobre!!!

carlos disse...

Acho que deveria fazer o enterro simbolicopor Marcos soares caixão, pois dá sorte.

Anônimo disse...

Com a palavra a Justiça Eleitoral e o Ministério Publico. Marcos Soares e o nomeados por ele são do 1° Escalão da Prefeitura de Campos. Pelo que o Marcos disse, as Secretarias e os Secretários apoiaram ( apoiar: é colocar a maquina da Prefeitura a serviço de campanha Eleitoral, o que é " ILEGAL" ), podemos concluir que toda maquina publica ficou a serviço dos candidatos do PR, a JUSTIÇA ELEITORAL, tem que tomar uma posição a respeito da declaração do Senhor Marcos Soares, pois É CRIME ELEITORAL.



Comprar voto é crime. Vender também...
Muito se fala daqueles que erradamente compram votos. Convém lembrar que vender o voto também é crime. Veja a previsão do Código Eleitoral para o crime de "corrupção eleitoral":
Art. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita:
Pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.
TÁ NA HORA DE PASSAR CAMPOS A LIMPO, COM A PALAVRA , A JUSTIÇA ELEITORAL.

Anônimo disse...

Como que um Secretário assume em nome dele e de outros que usou a Máquina Pública Municipal na eleição??
Isso é crime!!! Não pode ficar assim essa cidade...
Uma vergonha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ta esquentando ,opsss já esquentou estou de camarote...

Anônimo disse...

ELE É UM INGRATO EM DIZER Q O GOVERNO NÃO AJUDOU!!!!!ARY PESSANHA TAMBÉM AJUDOU .....DECA..... E OUTROS!!!!!

Anônimo disse...

Em resposta a Afonso Claudio, como disse vc. quase perdeu , mas ocorre que ele ganhou e foi o candidato mais bem votado de Campos, só para o seu Governo.