quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MAGISTRADO INDICADO PARA UMA SÓ DECISÃO




Zízimo soube de fonte boa que várias reuniões estão ocorrendo na residência de um ex-presidente da Câmara Municipal de Pindorândia. A última ocorreu na terça-feira e todos os presentes estavam comemorando por antecipação a seguinte notícia: O governador do Estado estaria, mediante influência no Tribunal de Justiça, enviando para a comarca de Pindorândia, um magistrado para decidir nos autos de famoso processo eleitoral que, no final do ano de 2010, foi remetido para a primeira instância por decisão do TSE.

Zízimo disse ainda, que muitos adversários dos réus, da citada ação eleitoral,  já festejam o retorno do interino ao cargo de chefe do Poder Executivo municipal da cidade.

Digo mais, há chances da decisão ser proferida em uma bela residência, e não no Forum da cidade.

Zízimo.

16 comentários:

Adrian disse...

Se isto acontecer, Campos será o próximo Egito.Nunca se viu o que orá acontecer por aqui como revolta.

Anônimo disse...

Lamentável.
Deixa a Rosa governar,vamos acreditar na justiça, ela existe.

Anônimo disse...

qual juíz se prestaria a isto, ou melhor, se venderia à isto? Este já vem com um cifrão na testa $$$$, e quem paga a conta é o povo mais necessitado de Campos.

Anônimo disse...

ESTE PAPO ROLA NOS ARREDORES DE UM CAMPUS UNIVERSITÁRIO ESTADUAL ONDE CO-HABITA FAMOSA FUNDAÇÃO NO NORTE FLUMINENSE, FAMOSA POR NÃO FAZER NADA DE PROVEITOSO PELA REGIÃO, E SIM SERVIR DE MOEDA DE TROCA E MANOBRA ELEITORA. DIZEM ATÉ QUE HOJE POR LÁ PRESIDE UM FIGURA DE NOTÁVEL EXPRESSÃO POLÍTICO-FILIAL, FAMOSO FILHO DE ALGUÉM... ISTO É CAMPOS. MAIS HONRA HÁ NO CAIRO!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, com todo respeito, mas parece notinha encomendada. E sabe por quem.

Anônimo disse...

Dr.Cláudio,com todo respeito, mas parece notinha encomendada. E sabe por quem.

Anônimo disse...

Nao e por nada nao , mais bem que o coronel merecia essa por sua petulacia de querer mandar em todo mundo.

Anônimo disse...

Se Rosa governasse tudo bem,mas é o espinho que manda.

Anônimo disse...

Deveria acontecer isso mesmo , afinal, quem com ferro fere com ferro será ferido não é mesmo ,e as vezes, o jogo deve ser jogado com as armas do adversário.
Já derrubou tanta gente deste modo que fatalmente a vida se incumbirá de repetir o ato pelo avesso.
Merece!

Gianna Barcelos disse...

Amanhã é a posse do novo Presidente não é mesmo?

Mais um assunto para conversarmos hoje a noite. Excelente assunto!

Anônimo disse...

nao entendi claudio????

decisoes sao proferidas no forum que a casa certa para isso....

e que casa e essa?

Gianna Barcelos disse...

Tudo boato... a indicação está nas mãos de uma desembargadora ímpar!

Anônimo disse...

Uma sentença não pode ser jugada na casa de quem quer que for a pessoa com todo respeito e admiração ao Ex-Presidente da cidade Pindorândia. Um erro não justifica o outro se houver erro.

Anônimo disse...

muito me admira alguns leitores, dizer que melhor seria se um juiz fosse comprado para decidir o futuro de nossa cidade votando em prol doe interesses de um grupo político que está hoje na oposição após 12 anos saqueando os cofres públicos? é uma postura lamentável. Locucuras do poder pelo poder. Pior que eles sabem o que dizem, são medíocres mesmo.

Anônimo disse...

Vão ter que comprar não só o juiz mas também comprar muitas provas para isso. Senão vai acontecer a mesma coisa, chega no TSE e os ministros anulam e mandam de volta. Mas também essa turminha não aprende mesmo. OH! turminha a toa.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:42 está querendo enganar a quem? No TSE não faltou prova não, muito pelo contrário, eles acharam e muitas, devolveram a primeira instância que preferiu " não enxergar" e arrumou a desculpa esfafarrapada da ilegitimidade do denunciante, o que foi derrubado pelo TSE.
E a compra de votos? O famoso Cinquentinha? Dizem que vai finalmente cair nas mãos da justiça.