quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOSSO BLOG FAZ ANIVERSÁRIO: 3 ANOS DE TRABALHO



O blog Cláudio Andrade comemora no dia de hoje três anos de existência. Sinto-me grato por poder contar com a ajuda de vocês na atualização desse espaço eletrônico.

Gostaria de agradecer a todos os parceiros do MSN, chat,  facebook e e-mail. Espero que Deus permita que a nossa convivência seja duradoura e que possamos errar menos e acertar mais, no que concerne ao nosso trabalho de utilidade pública.

Obrigado por tudo e que o nosso senhor nos proteja.

Cláudio Andrade 

15 comentários:

Carlos Faria Café disse...

Gostaria de desejar-lhe todas as congratulações pela competência que conduz este informativo livre e imparcial. Dizer-lhe foi seguindo seu blog que tive toda fonte de inspiração para criar o meu e em contrapartida, o seu apoio e incentivo para tal. São em grandes homens é que devemos nos espelhar. Continue, pois Campos precisa deste espaço. Um abração e muito sucesso.

Jane Nunes disse...

Vida longa ao Blog e ao blogueiro!!!
Com carinho
Tia Jane

SIMONE-CAJU disse...

PARABÉNS DR CLÁUDIO QUE O BLOG TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE CONTINUE PASSANDO INFORMAÇÕES DE FORMA SENSATA, DIGNA E COM MUITO HUMOR AOS CAMPISTAS!!AH E A FESTINHA SERÁ EM QUAL LOCAL MESMO???

Anônimo disse...

Que o blog não perca nunca a perspectiva de informar com dignidade , ou seja,abrindo espaço para as várias tendencias de comentários, afinal, democracia se constroi assim,para além da parcialidade do blogeuiro.
Parabens!

Vania Cruz disse...

Parabéns, Claudio, pelo seu trabalho à frente do Blog. Mais do que um espaço informativo propõe debates e interage com os assuntos do momento. Confirmando..., meus parabéns. Sucessos sempre.

Sólua disse...

Parabéns!Pelo aniversário e a credibilidade que tem.

Anônimo disse...

parabéns, sou leitor desse grande point de informação, com informações em cima da hora,que continue sempre assim, um espaço democratico e livre.

Anônimo disse...

Sucesso ao blogueiro e ao Blog,há tempos não entro aqui e vejo o aniversário.
Parabéns
Vera Cardoso

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Claudio, pela responsa
bilidade de passar informações com
credibilidade, humor e respeito.
Sucesso sempre...e que continue nos trazendo mais e mais informações, atualizações e novidades!!! Felicidades!

AFONSO CLÁUDIO disse...

Dr CLÁUDIO
PARABÉNS POR ESTA DATA COMEMORATIVA!
APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, AGRADEÇO POR TER EM SEU ESPAÇO, QUE JÁ É NOSSO TAMBÉM, A ATENÇÃO E A ACEITAÇÃO PELO BLOG, QUE HOJE COMEMORA SEU TERCEIRO ANIVERSÁRIO.
PARABÉNS E OBRIGADO.

maria Jose Porto disse...

Amigo,parabéns pelo sucesso deste blog,com carinho ZEZE

Anônimo disse...

PARABENS DR , O BLOG FAZ 3 ANOS E O PRESENTE E NOSSO QUE SEMPRE TEMOS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS E PRECISAS, ABRAÇÃO LÉO PQ CIDADE LUZ

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Claudio, seu blog é uma grande janela de opiniões diversas, que com liberdade e sem rabo preso com ninguém opina e assumi postura própria!

Unknown disse...

Amigo parabéns, o seu blog e importante para todos nós, mas mais importante do que o seu blog é você, grandes coisas tem feito Jesus por nos e por isto estamos alegres por você, parabéns
Ewerton

douglas da mata disse...

Congratulações.