quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EDILSON PEIXOTO CONFIRMA CONVITE PARA SER SUBSECRETÁRIO DE LIMPEZA PÚBLICA

O blog entrou em contato com o senhor Edilson Peixoto-O trator- e o mesmo confirmou que recebeu um convite da Prefeita Rosinha Garotinho para assumir a subsecretaria de Serviços Públicos, no lugar de Ricardo Pessanha. Por fim, informou que está aguardando a deliberação do governo para que a questão seja consolidada.

Dica do blog: se eu fosse Rosinha colocava Ricardo como  diretor da Previ Campos.


15 comentários:

Anônimo disse...

Ola Dr Edilson!!!gosto do Edilson e ficarei muito feliz com a Prefeita Rosinha Garotinho se isso vier a se concretizar!!!
Dr.Edilsom é Hum Homem de Bem,Homem de Pulso,Homem que Leva o Trabalho a Sério,Um Prifissional e Tanto,Homem de Postura Reta.Hum Homem Que Não Mistura Política Com Profissionalismo
Portanto Hoje Reconhecido Profissionalmente.
A Nossa Prefeita Só Tenho a Parabenizar!!!

Anônimo disse...

Nossa quantas vezes eu esse grupo batendo no trator, dizendo que ele era o pior secretário de obras e tal, lamentável

Anônimo disse...

Agora o homem virou santo. Recebeu convite e vai aceitar, pode crer. Deus meu, que vergonha essa cidade, esses campistas fajutos.

Anônimo disse...

Aproveitando a notícia (boa notícia) da entrada de Trator,na secretaria de limpeza pública. Gostaria de solicitar ao orgão que verificasse a entrada da Comunidade do Madureira em frente a Secretaria de Família e Assistência, entre o CRAS e o CCDC,para fazer uma boa limpeza e manter limpo se os foras da lei colocam o orgão competente tira e assim sendo não fica feio se a senhora prefeita visitar a secretaria com algum convidado não veja tamanha desordem e sujeira.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CLAUDIO A DICA COM CERTEZA NÃO SERÁ SUA , POIS RICARDINHO JÁ FOI COJITADO PARA O PREV CAMPOS..

Anônimo disse...

e marcia sera das oque?

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que o nobre Subsecretário Ricardinho Sera Diretor Presidente na Previcampos,
Uma Pessoa tão dedicada ao funcionalismo Público,Uma Pessoa Humana Profissional que Sempre Recebeu e Recebe Até Hoje Seus Amigos Servidores De Braços Abertos Na Secretária!!! Felicidade Ricardo!!

Anônimo disse...

RESPONDENDO O ANÔNIMO DAS 20:48 MARCIA MACEDO ??? SERA NOMEADA ````DAS 3´´´´POIS FEZ CAMPANHA PRA PUDIM!! ASSIM EU SOUBE.

Anônimo disse...

Nao tirando César Romero da sec de obras ta bom.

Anônimo disse...

Agar, márcia macedo, edilson peixoto, jonas mendes, beto paixão trabalharam na campanha de Pudim. Daqui a pouco, só falta vim a Greice (1ª secretária de Arnaldo Vianna)Ângela Maia, Chocolate,Luis Careca, Euline Alves, Quintanilha. Coitada da prefeita Rosinha, tão bem intencionada com o município. Mas como dizia Ulysses Guimaraes. Política é igual a nuvem: voce olha para ela, tá de um jeito e minuto depois olha de novo, tá de outro.

Anônimo disse...

Daqui a poco Mocaiber vai ser sec. de saúde . Ilsan sec. de planejamento.

Anônimo disse...

Parabenizo a Prefeita Rosinha pelo convite feito ao Dr. Edilson Peixoto para assumir a subsecretaria de Serviços Públicos. Não deixando de reconhecer a humildade do Dr. Edilson em aceitar tal cargo, numa demonstração viva de que a intenção que possui é servir aos munícipes. Tenho certeza que com a entrada do Dr. Edilson na referida secretaria teremos um grande avanço no que diz respeito à limpeza de nossa cidade.
Parabéns Prefeita Rosinha!!
Gostaria muito que o mesmo fosse nomeado secretário, mas acho que não está distante de acontecer. Vamos aguardar!!!!

Anônimo disse...

pudim, gosto de vc mais esse pessoalzinho que vc arrumou na campanha é brincadeira.

Anônimo disse...

Olha galera, sinceramente, eu não sei nem o que falar. Acho que está faltando é gente em Campos. Eita politicagem do C... Porque o ministerio publico federal nao cria logo uma lei para banir de vez esses cargos e entregar a prefeitura logo nas maos dos funcionarios efeitivos ? Garanto até quem o Tribunal de Contas do RJ não terao uma dor de cabeça sequer para aprovarem as contas.

Anônimo disse...

anônimo das 17.28 se admira tanto o trator pq não se identificou,é parente ou em outras épocas teve algum privilégio.