quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EX-ASSESSOR DE ROBERTO ENVIA NOTA AO BLOG


....o nobre Deputado talvez em um ato de desespero escolheu para atacar a mim sem qualquer compromisso com a verdade...


História da Verdade
Causa-me estranheza a Postura do Nobre Deputado Roberto Henriques quanto aos fatos que serão narrados a seguir:
                                                                                             
No dia 29 de janeiro de 2011, sexta-feira pela manhã recebi a ligação telefônica do então companheiro de longos anos de trabalho e serviços prestados com honradez e total e exclusiva dedicação Roberto Henriques:  Onde disse: _“Fabrício... (voz calma) ...é Roberto...estou te ligando pois não pude falar antes e deixei pra falar com vc  quando voltasse do rio, é a respeito de sua nomeação na Alerj, vc pode vir aqui em casa?” Respondi : Claro “Deputado estou indo para aí”

Relato :

“Ao chegar em sua residência fui recebido por sua esposa Maria Josephina que me informou que ele estava no escritório atendendo a Luiz Claudio Bambam e que logo após me atenderia. Ao ser convidado a entrar no seu escritório pude ver que o companheiro Luiz Claudio (Bambam) estava chorando e escondendo as lágrimas , Não fiz qualquer comentário a respeito e iniciamos a conversa:
_“Após longa explanação do ex companheiro RH sobre os motivos que levaram a Charles Guerreiro a rejeitar sua indicação para assumir uma vaga na Alerj, onde em nenhum momento  foi dito que a decisão teria sido pautada na percepção salarial oferecida e sim por questões políticas e de cunho pessoal, finalmente entramos nas questões pertinentes a mim, O ex companheiro RH falou então que o meu caso seria diferente por não pleitear qualquer cargo eletivo,  ao contrario de Charles Guerreiro eu estaria sendo por ele convidado a assumir um cargo de maior destaque com a nomenclatura CCDAL- 05 (que até hoje desconheço o valor equivalente a esta nomenclatura).Disse ainda que estava negociando com o Governador Sergio Cabral e que amanhã ou depois as negociações estando fechadas eu poderia assumir até um cargo como PRESIDENTE DA FENORTE Após toda esta explanação declinei ao ex companheiro os VERDADEIROS motivos que me levaram a recusar o cargo a mim oferecido.
_ Disse: Roberto Henriques você iniciou a conversa dizendo que todo mundo erra e por isso gostaria de falar os motivos que me levaram a não aceitar o cargo: eu que então era seu SECRETÁRIO PARTICULAR não recebo de você nas ultimas semanas se quer um telefonema, alguém que me ligava pelo menos 10 vezes ao dia e quem eu acompanhava 24 horas na vida política e também na vida particular  e gostaria de saber se aconteceu algo o que o levou a tal postura?
_Ele então respondeu: Te liguei no Natal e vc não atendeu. Como podem perceber existiu um estranho afastamento de RH de mim , sem qualquer justificativa plausível até o nosso presente encontro, dando continuidade falei para o Ilustre Deputado e ex-companheiro que havia sido convidado 2 meses antes por ele para residir na Capital e acompanhá-lo na Alerj e por isso já havia me credenciado através do ENEM para cursar faculdade na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro gratuitamente e também havia fixado residência na Capital. E Vossa .Exa RH respondeu que: Optou por me manter em Campos por achar que seria muito oneroso para mim, questionei então porque não teria me avisado antes sendo eu tão próximo a ele? Não obtive resposta. Falei também da minha preocupação da maioria dos companheiros próximos ainda estarem fora de suas nomeações.
_Ele respondeu: Já liguei para o companheiro Sandro que disse estar fora da cidade e resolverei através dele o problema de Leila e Claudinha. Eu então disse que por estes motivos estaria agradecendo o convite e que NÃO SE TRATAVA DE SALÁRIO, mas que a recusava era inevitável.
_Ele então perguntou:  Vocês (Fabrício e Charles Guerreiro) estão trabalhando para alguém?
_Eu respondi: NÃO! Sou jovem, decidi recomeçar, minha vida e minha filha mais velha tive que  pedir que a mãe rematriculasse no colégio público e a mais nova terá a escola paga pela mãe, disse ainda que havia conversado com toda minha família a respeito desta decisão e que recebi total apoio e que voltaria a estudar mesmo que fosse em uma Faculdade particular. Então levantei, ele me estendeu a mão e disse: se precisar de mim vc pode contar,
_respondi: Obrigado e fui embora.


Como podem ver o nobre Deputado talvez em um ato de desespero escolheu para atacar a mim sem qualquer compromisso com a verdade, gostaria de informar a todos que tomei as medidas judiciais cabíveis a tais calunias e difamações feitas a mim pelo ex companheiro Roberto Henriques e por achar extremamente danoso da sua parte fazer uma exposição mentirosa de alguém que em todos esses anos sempre trabalhou com este agente publico (RH) com extrema discrição e que fez a opção pelo anonimato no que tange a vida pública que viveu através dos cargos exercidos para servi-lo.

Agradeço ao Advogado e blogueiro Claudio Andrade por me disponibilizar este justo espaço para ESCLARECIMENTO DA VERDADE.


Fabrício Freitas dos Santos
(Ex Secretario Particular, Ex Assessor, Ex Coordenador de Campanha  e Ex companheiro do nobre Deputado Roberto Sales Henriques da Silveira).

26 comentários:

carlos disse...

Tudo armado por Marcos Soares Caixao.

Anônimo disse...

Cara você sempre falou mal de roberto por tráz, nao fazia nada e agora vem dar uma de bom... me poupe...... vai achando que vai ganhar alguma coisa pra vereador.

Anônimo disse...

Que politicagem pobre, descompromissada, sem ética. Um dia é amigo do peito, outro é inimigo ferrenho. Somos infelizes em acreditar em políticos fajutos.O tempo fala.

Anônimo disse...

vc Fabricio foi para rua pedir votos para ele e ganhou rua,cuidado Roberto eles sabem demais eu acho!!!!!o povo quer PAZ não brigas.

Anônimo disse...

eu ja esperava essa reaçao deste deputado da mentira!

Anônimo disse...

Fabricio, pode contar comigo! o povo te adora! Vc se livrou de uma doença, portanto tera um futuro mais saudavel! Meu prognostico é totalmente favoravel a vc!!!

Anônimo disse...

ADOREI A MATERIA DO DEPOIMENTO DE FABRICIO, QUE TAPA NA CARA HEIN PUTADO???
TOTALMENTE PICADO COM A MOSCA AZUL DA INGRATIDAO, FABRICIO FOI VITIMA DESTE TIRANO. OBSERVE O FATO DE CITAR O DINHEIRO, NEM POR CEM MIL FICARIA COM UM MALOTE DESTE.

Maurício Matias disse...

Só a foto está errada cara, o ilustrado da matéria é na verdade Charles Guerreiro, mais um traído por RH!

Anônimo disse...

no blog de garotinho, ele se surpreende a covardia de RH ao fazer isso com os assessores.

Anônimo disse...

AO AMIGO CHARLES GUERREIRO DEDICO TODO O MEO APOIO!!! A FABRICIO QUE EU NÃO TIVE O PRAZER DE TER TRABALHADO UM GRANDE ABRAÇO!!!
-TRABALHEI COM ROBERTO NO PASSADO E SEI COMO ELE É ! NÃO É SURPREZA EM SABER QUE HOJE O NOBRE DEP. ROBERTO,ESTA VIRANDO AS COSTAS PARA ENTÃO UMA PESSOA NA QUAL ERA CONHECIDO POR MUITOS COMO FILHO,`charles guerreiro´EU TAMBEM TIVE ESSA PERDA DE TEMPO NO QUAL TAMBEM FUI ABANDONADO`esquecido´EU TAMBEM FUI IGUAL A VOCE FABRICIO! NÃO TINHA HORA E NEM DIA PARA TRABALHAR,TRABALHAVA DE SEGUNDA A SEGUNDA SEM TER HORAS PARA CHEGAR EM CASA.HOJE ESQUECIDO NO TEMPO PELO PODER !!!FAZER OQUE SE garotinho ta sendo traido após eleger o nobre!!! quanto mais voces!!!!! ABRAÇO A CHARLES FABRICIO E AO MEU DEPUTADO``GAROTINHO 2258´´ NOBRE ROBERTO 4 ANOS PASSA RÁPIDO!!!

Anônimo disse...

Que ridículo!
A gente percebe nas pequenas atitudes o caráter das pessoas.
Não é a primeira vez que esse tal de "guerreiro" vira as costas para o Deputado Roberto.Ele deveria colocar a mão na consciência e ver que ele não é ninguém, só ficou "conhecido" por causa de Roberto Henriques.
Em relação a esse tal de Fabrício, muito me admira, comia e bebia na mesa com RH e agora está dizendo que não foi convidado para trabalhar com outra pessoa e ainda diz que a questão não foi salarial? E porque está chorando miséria dizendo que sua sogra e a mãe de suas filhas vão ter que pagar a escola?
Acorda Fabrício, você está pensando que vai longe ao lado desse tal de "guerreiro"? Lamentável.
Quanto maior a altura,maior queda.
Mas tenho certeza que após vocês partirem a cara, voltaram e Roberto como sempre estará de braços abertos para vocês.

Anônimo disse...

O Sr Roberto se esqueceu oque aconteceu com o ex Deputado Ficando fora Wilson Cabral sem o apoio da máquina? como a máquina foram 45 mil votos sem a máquina foi 15 mil quatro anos passa rapidinho Sr Tranquilo Henriques.

Anônimo disse...

Charles! sei quem voce é! como voce é!Filho! fica tranquilo que quando Deus fecha uma porta é porque ele ta abrindo uma janela bem grande.
Fabricio quem diria hem! voce que igual ao meu amigo Charles tambem esquecido pela ingratidão para mim não é surpreza! Pergunto eu a voces,cade BAMBAM???

Anônimo disse...

Ou Roberto mudou de repente,ou eles se valorizaram demais

Anônimo disse...

essa foto é de Charles, estou errado?Dá a entender que é de Fabrício

Anônimo disse...

Antes de mais nada, os acessores de RH sempre receberam salários. Nuncam trabalharam "de graça".
Pelo que sei, a atitude de RH foi atender a todos os comprimissos de campanha e para isso precisou bipartir alguns salários, beneficiando assim todos os seus fiéis companheiros pelo menos nesse início de trabalho na ALERJ e que faltou foi maturidade e tranquilidade desses assessores em continuar o trabalho com RH. E recusar um salário de 2.900,00 em nossa cidade, não é pra qualquer um, afinal, o salário de pessoas com ensino médio não chega a metade desse valor!!! Vamos ser coerentes e verdadeiros. É lamentável... CA

Anônimo disse...

Lamentavel mesmo é ficar vendo MJ tentar reconciliar s eela quis ver todos longe

Anônimo disse...

te deram de mao beijada a sua eleiçao. aceite. presente do barba azul para you!!! gal

Anônimo disse...

Tudo isso começou com as fofocas de Garotinho com Roberto.Quem não lê na cartinha do garotinho tá ferrado. É assim: ou vc fica ou vai com o Roberto. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Anônimo disse...

e agora ex telefonista.que nem atendia os telefonemas dos humildes me poupe sr fabrício...

Anônimo disse...

so pra vc ver, e ainda ser obrigado a atender telefonemas. Nao há preço que pague as palavras COMPANHEIRISMO, GRATIDAO e FIDELIDADE. Continue tua luta, vc agiu certinho. Nao da moral pra essa turma de insanos, que fazem de tudo pela LOUCURA DO PODER. Confie em vc, amigo! Eu tambem to contigo! Todo mundo ta contigo! deixa o deputado catapora pra lá. Bjs da amiga eterna
Madona.

Anônimo disse...

Poupo sim, porem traidor é traidor. Pelo menos, fabricio nao traiu ninguem, foi traido por anos. Valeuuuu.

Anônimo disse...

Agora Fabrício atenda o telefone da SORTE! Atenda o telefonema da Lealdade que esqueceram de te prestar;
Atenda o telefonema dos teus verdadeiros amigos;
Atenda o telefonema da Paz que te será reposta;
Mas deixe um recado na caixa postal do telefone da vida que nao há ... tempo para mentiras, traiçoes e perseguiçoes. Um abraço. Wanderleia.

Anônimo disse...

Querida MJ, me de 4000 mil para atender telefonemas, dirigir, comprar cigarro, jornal, pego bolinha e faço gracinhas e tambem sei fazer massagens ... eu QUERO! to desempregado e aceito tudo ate traiçao. E nem vou reclamar. Sou da raça labrador, dócil e um amigao.

Anônimo disse...

QUE POVINHO NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é uma luta insana pelo poder.

Anônimo disse...

PAU NELES FABRICIO O POVO ESTA COM VC.BREVE TEREMOS NOVIDADES