domingo, 17 de outubro de 2010

ALUNA DE MÔNICA SERRA NOTICIA QUE ELA FEZ ABORTO

 Monica Serra está no centro de uma nova polêmica

“Com todo respeito que devo a essa minha professora, gostaria de revelar publicamente que muitas de nossas aulas foram regadas a discussões sobre o aborto, sobre o seu aborto traumático. Mônica Serra fez um aborto. Na época da ditadura, grávida de quatro meses, Mônica Serra decidiu abortar, pois que seu marido estava exilado e todos vivíamos uma situação instável”, relatou no Facebook.

A decisão de publicar o relato, ela diz, foi tomada após assistir ao debate de domingo passado entre Serra e Dilma, na Band. Sheila não se conformou ao ver o silêncio de Serra quando questionado sobre a afirmação da esposa de que Dilma iria “matar criancinhas”.

“Ele não falou ‘sim, ela falou e eu concordo; ou então ‘sim, ela falou e eu não concordo’; ou ‘não, ela não falou’. Ele não falou nada, e eu fiquei com aquela inquietação. A falta de resposta do Serra é que me fez ter uma reflexão” afirmou Sheila. Sem filiação a partidos, ela afirmou ter votado em Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) no primeiro turno. No segundo, a coreógrafa defende o voto em Dilma.

Na sexta, em Santa Catarina, onde vive hoje, Sheila afirmou a O DIA que o testemunho a deixou bastante abalada. “Essa experiência me chocou. Lembro que a gente olhava para a cara dela e eu pensava ‘coitada, coitada dessa mulher’. E me lembro que, quando ela contava essas coisas, falava ‘agora, os tempos são outros’”, recordou.


Sheila Canevacci Ribeiro
 ex-aluna
Fonte: O Dia

3 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho rouco e isolado

O ex-governador Anthony Garotinho está ficando cada vez mais rouco e isolado no PR. Enquanto grita para atrair os olhares de Serra e Dilma, a bancada de deputados federais eleita pelo seu partido no Rio resolveu seguir a orientação da executiva nacional e entrou de cabeça na campanha da candidata petista.

Já a bancada de deputados estaduais do PR carioca optou por entrar na fileira de José Serra. O PR nacional, onde Garotinho não tem a menor inserção, faz parte da base aliada do PT.

Portanto, quando em Campos se noticia neutralidade do Partido da República na eleição presidencial, leia-se neutralidade de Garotinho.

Anônimo disse...

Essa Sheila é uma idiota... Coisa feia mocinha.Vê-se claramente na declarações da moça a técnica usada pelo PT.Vota na Dilma! Você e o blogueiro!

Anônimo disse...

.....sei, mas quem pagou o aborto?
Foi a aluna?
Mônica Serra pegou grana emprestada com ela?
Gente deixem a vida pessoal dos outros de lado, agora 1 fez aborto a outra é sapatão .AH! Vamos combinar?
Queremos bons governantes..............