domingo, 17 de outubro de 2010

AVIÃO DE TEMER FAZ GAROTINHO INTERROMPER CARREATA RUMO À SÃO PAULO


 A interrupção da carreata do deputado Federal Anthony Garotinho pelo município de Campos possui outro motivo. Antes do início do trajeto, mais precisamente na parte da manhã, o ex-governador recebeu ligação do candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, o advogado Michel Temer. 

O candidato informou que estaria enviando à Campos um avião para levar Garotinho a capital de São Paulo, para uma reunião importante acerca do possível apoio do PR à candidata do PT. Garotinho respondeu de forma afirmativa ao convite.

Devido a isso, interrompeu a carreata e às 18:00 horas de ontem, entrou em uma aeronave fretada por Michel Temer, no aeroporto Barlomeu Lisandro, rumo à terra da garoa. Na viagem, Garotinho foi acompanhado pelo candidato do PR ao governo do Estado, Fernando Peregrino.

A reunião ocorreu e ainda não temos ciência de todo o seu contexto, todavia,  durante a semana, Garotinho deixou claro, que dois pontos são de suma importância para um apoio: a discussão acerca da perda de arrecadação dos Roylaties pelo Estado fluminense e algumas diretrizes contidas no PNDH 3  que, segundo o deputado federal do Partido Republicano, precisam ser revistos.

Diante disso, a neutralidade alardeada por alguns meios de comunicação é precipitada.  Ela é temporária , logo,  a resposta acerca da posição política a ser adotada pelo grupo deve ocorrer a qualquer momento.

Aguardem.
Cláudio Andrade

19 comentários:

Anônimo disse...

Reportagem carta capita:
O PSDB/DEM estão envolvidos com o mensalão do Distrito Federal, Na mira da policia federal estão os senadores Agripino Maia ( DEM Rio Grande do Norte e Sérgio Guerra PSDB Pernambuco ).Operação Caixa de Pandora

Anônimo disse...

Ah, política "santa" da nossa Campos. Tudo se transforma num milésimo de segundo. Avião tá aí pra isso. Tornar o homem "onipresente", sem ser Deus, nem de leve( a comparação é apenas figurativa).
Atrás disso tudo, tem uma história que poderá vir à tona ou não.Aguardemos.

Anônimo disse...

Como já vinha sendo esperado, Marina Silva e o PV optaram pela neutralidade no 2º turno, o mesmo caminho que o PR – RJ tomou, pelo menos até que ocorra um fato novo.

Marina Silva deixou claro, que nem Dilma nem Serra quiseram assumir compromisso com as propostas que apresentou durante a campanha eleitoral. Por isso, ela e o PV decidiram ficar neutros, numa posição de independência.

Surpreendeu apenas no encontro do PV, que Fernando Gabeira não defendeu o apoio a Serra, como tinha se comprometido durante o 1º turno e também votou pela neutralidade.

É aquela história que venho colocando aqui no blog, com relação ao PR – RJ. Os candidatos querem apoio, mas não querem assumir compromissos. Aqueles que gostam de negociar apoios que “vendam seus passes”. Nós do PR – RJ não estamos à venda. Por isso parabenizo a posição de Marina Silva que foi pela mesma linha. É preciso respeitar os votos daqueles que confiaram em nós. Sem assumir compromissos com o povo não pode haver apio.

Prezado blogueiro como explicar essa abordagem feita por vc?

ptst anônimo disse...

Dr. Cláudio, a tão propalada neutralidade do "pequeno antonio da lapa" não existe. Seus colaboradores mais próximos estão ajudando na propagação de emails denegrindo a imagem da candidata Dilma, o que demonstra claramente sua opção pelo candidato José Serra.
Se analisarmos esta questão de forma mais detalhada, veremos que esta opção do "little boy da planície" é inclusive coerente com a sua forma de agir, pois:
1) Na eleição passada ele e seus familiares apoiaram o candidato do PSDB, Geraldo.
2) Nesta eleição, com a maioria no Congresso Nacional pertencendo a base de apoio de um possível governo Dilma, sua base operacional de barganha política praticamente inexiste e, apesar dos 700.000 votos conseguidos será, o "little Anthony" apenas mais um.
3) Este eventual governo Dilma já está alinhado com Sérgio Cabral, a quem "pequeno Antonio" faz oposição.
4) A Figura do "lindinho", Senador eleito pelo PT e com o PT no Governo Federal, trará ao nosso conterrâneo noites e mais noites insones, já que em 2014 a disputa estadual não lhe será fácil.
5) Assim sendo e finalizando, não lhe cabe outra opção a não ser apoiar o candidato demo/tucano, pois se for este o Governo eleito, sem uma base sólida no Congresso restará ao "Bad little boy" nadar como barata na sopa e dormir tranqüilo esperando 2014 chegar.

Um forte abraço

Anônimo disse...

Será q foi mesmo Temer, ou foi com nossa grana?

Anônimo disse...

WESLEI SANTOS
Parabéns pela postagem da mensagem. Ninguém deu este furo de reportagem. Realmente eu soube que um jatinho tinha pousado no sábado no aeroporto Bartolomeu Lizandro, mas ninguém sabia pra que foi.
Parabéns ao Garotinho que sabe como ninguém, fazer política.
Sua estratégia e do PR é perfeita, bem como foi a de Marina Silva e o PV.
Querem apoio tem que assumir compromissos éticos e morais.
São atitudes como essa que fazem de Garotinho um dos maiores políticos da atualidade. Em momento algum ele negociou benefícios pessoais, mas de interesse do estado e para estancar o risco que o decreto do Lula representa contra a democracia, pois já é considerado uma ditadura.

Anônimo disse...

DÁ-LHE GAROTINHO. VOCÊ É FERA.
OS POBRES DE ESPÍRITO E INVEJOSOS FICAM ALARDEANDO BESTEIRA PARA TODO LADO.
APANHAM TODA HORA. VOCÊ SÓ BATE DE QUASE 700.
OS CARAS NÃO APRENDEM.
COMO TEM GENTE QUE GOSTARIA DE SER GAROTINHO, DE TER SEU PRESTÍGIO NACIONAL, DE TER SEU POSICIONAMENTO POLÍTICO DE TER UM CANDIDATO A VICE-PRESIDÊNCIA QUE MANDASSE UM JATINHO APANHAR PARA PEDIR APOIO.TEM GENTE QUE APANHA E NÃO APRENDE.

Anônimo disse...

muito tempo que não via tantos comentários idiotas e insignificantes sobre este post.
se não entendem de negociações políticas, calem-se.

Anônimo disse...

No campo da transcrição, com aspas veja bem:
" Anônimo disse...

muito tempo que não via tantos comentários idiotas e insignificantes sobre este post.
se não entendem de negociações políticas, calem-se.

17 de outubro de 2010 23:40"
-----------------------------------
Só para complementar ou melhor acrescentar uma observação.
Que o "moço da Lapa" tem uma cara de autoritário e de dono da verdade, tem. Observe nesse mesmo post.Obrigado.

Luciana Soares disse...

A pretenção de Antony de Oliveira é apoiar a candidata em troca do Supremo Tribunal Federal aliviar para ele(ficha suja) , já que os mesmos são manipilados pelo presidente da república.
Mas acredito que ele (Garotinho) irá se dar bem mal caso sua escolha não seja eleita.
Então, teremos com certeza a visão das mãos de Deus, que Ele não dorme e fará justiça na hora que lhe aprouver.

Anônimo disse...

Olha o menino de jatinho!!!Vião vai Vião vemmmm...So vai fechar quando a mala foi cheia como ele querrrrr...E os puxa sacos atras para fazer valer a quantia pedida.Depois vamos para Brasilia e lá se esconde e os Campistas nadaaaa ver.

Anônimo disse...

Voces queriam que tal ligação do Michel Temmer fosse para o inelegível Arnaldo Viana?

Anônimo disse...

Alguém ousa desconsiderar a força política que é o Sr. Anthony Garotinho? Só essas cabecinhas aqui de Campos mesmo, infelizmente, a inveja é a maior marca desta cidade, bom seria se fosse o chuvisco.
Pois inconformados, não percam o fio da história, Dilma já sabe, Lula sempre soube, Cabral morre de medo, Serra tenta se antecipar e Michel Temer, temendo esta antecipação, manda buscar em nossa Planície, com honra de Chefe de Estado, aquele que representa a maior força política de todos os tempos, sabe qual? O povo, Garotinho como ninguém representa o povo. Só Campos não consegue enxergar. É porque assim a inveja é uma infecção contagiosa e o antibiótico é voto. Voto é sinal de confiança.

Anônimo disse...

Isso é q é moral. Isso ñ é pra qualquer um ñ! Pra Arnaldo ñ dão nem uma passagem de busu.E agora quer ser prefeito de S. João da Barra, pensa q o povo de lá é bobo em querer o q Campos ñ quer mais. Essa é a piada do ano!

Saulo Sampaio disse...

Bem que esse jatinho poderia deixar o Garotinho lá em Brasília de vez. Já não aguentamos mais esse fardo.Que saco! Vamos cuidar de nossas consciências e votar livremente nesse segundo turno. Nossa vontade é soberana e não está a venda nem ao cabresto de ninguém.Viva a LIBERDADE!

Anônimo disse...

GOSTEIII...MALA CHEIA E PUXA SACOS COM BOLSOS VAZIO.KKKKK....SO O POVO DESTA CIDADE MESMO SEM CAPACIDADE DE ESTUDAR E TER UM EMPREGO DIGNO DE SEUS ESFORÇOS.E ISTO QUE O GAROTO MALVADO QUER OS PUXAS SACOS EMBAIXO DOS PÉS DELE.QUANDO ACABAR AS ELEIÇÕES PROCURA POR ELE.BEM LONGE DE VCS CURTINDO A GRANA QUE GANHOU AS SUAS CUSTAS.

Anônimo disse...

Mais uma do Serra.
Reportagem publicada no dia cinco de agosto de dois mil e dez,1º caderno, pg 8, do jornal o estado de São Paulo, diz o seguinte: " fiz uns exames dificeis e entrei direto no curso de pos graduação de economia ". Ou seja não tem diploma.Na materia o economista Claudio Salim afirma : por causa do golpe ( Serra ) não pode completar o curso de engenharia.

Anônimo disse...

Agora o PT de Odisseia, manda o Temer fazer os contatos, pra não ficar chato para o partido que sempre vê o Garotinho como o bicho.

E agora Odisseia! Não vejo mais você e seu partido usar o jornaleco pra falar do Garoto.
O Lula Mandou vocês engolirem a língua ou ter que engolir o campeão de votos de Campos?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem garante que não seja MAIS UM fato criado pelo menininho para ficar bem na terra que ele menospreza?
Inventa essa , fica de ¨bola cheia¨com seus eleitores de guarus e ainda fica livre da cidade mais cedo!
A casa do Rio deve ser mais confortável que a da lapa campista né não?
O povo TOMANDO e o povo acreditando!