sábado, 23 de outubro de 2010

QUAL O CAMINHO DAS PEDRAS DA PRAÇA DE TRAVESSÃO?


Cláudio, essas fotos são da praça do distrito de Travessão. Ela está passando por reformas e gostaria de saber se os materiais que estão sendo retirados podem ser adquiridos pela comunidade.

Como você pode ver nas fotos, que lhe enviei, há carros e carroças pegando as pedras da praça, entretanto o destino é ignorado.

Com  palavra, a Prefeitura.

Fonte: e-mail com sigilo de fonte.


7 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!
Travessão deve ter um DAS, administrador ( supervisores de bairro ), que zela pelo interesse público e recebe pelos cofres públicos!
Onde estaria ele ?
É , PREFEITO, hora mais que na hora de agir...
Que vergonha!!!
Cláudia

Anônimo disse...

Cláudia, todo bairro tem DAS,mas só para ganhar $$$$$$$$$$
e AMEAÇAR
isso é coisa de Tio Dedê

1 fã apaixonado por você!

Anônimo disse...

Apaixonado por mim?
Rs
Essa foi boa.
Envaidecida, agradeço.
Mas é realmente uma vergonha!

Acorda, Prefeito, vai perder eleição assim!
Cláudia

José Marcio disse...

Este tipo de pessoa é uma coisa.
A praça está em reforma.A população está agradecida, mas tem os do contra que querem saber para onde as pedras irão, fala sério isto já é demais, isto é ENTULHO, assim como em várias obras.
E pelo amor de Deus morre aqui este assunto, aliás por que não se falar das várias obras em andamento que ROSINHA proporciona a nossa cidade.

Anônimo disse...

Já tentaram ver se estão no antigo triturador? Ali tem muito paralelo e blocos retirados de algumas obras da cidade.

Anônimo disse...

José Márcio Rosinha "Proporciona"?
Ela ainda na ativa?
Quem é o EXMO Interino Nahim?

Anônimo disse...

Dr. Claudio. Por mais de uma vez, fiz intervenções, no que tange, sobras de obras ou consertos. Ainda agora, a PMCG fez um conserto de paralelos na rua Colatino Gusmão. Para minha surpreza, ao término do "Serviço", encostou um caminhão caçamba da Empreiteira, contratada para o serviço, levando, não posso precisar, uma quantidade de pedras, diriam "Sobras" do aludido trecho, esta rua tem no máximo 200 metros de comprimento, em principio, destino igonorado. Em tempo: Devería ser uma exigencia do Orgão contratante, que a firma vencedora do certame, tivesse seu nome nas placas sinalizadoras das obras em execução e não sómente OBRAS DA PMCG. População; como disse Abraan Linconl: Pior dos que não entendem, é o silencio dos que entendem e não se manifestam. Até a próxima.