sábado, 23 de outubro de 2010

PARABÉNS AO REI DO FUTEBOL MUNDIAL

7 comentários:

Railda Marinho de Brito disse...

Sou torcedora do Santos porque meu avô era, porque era pelesista, rs. Então, meu avô amava o Pelé e eu amo também. Pena que os craques do Santos hoje não tenham o caráter do Rei Pelé, por isso não serão reis. Parabéns pelo seu blog,muito bom.

Anônimo disse...

ele tem 1 fazenda em Juqiá SP de fazer INVEJA!

Anônimo disse...

Com todo o respeito pelos que discordam mas permitam-me que me coloque.
O Pelé sem dúvidas foi um excelente jogador mas o Garrincha...gente, o cara era um genio da bola, pena que um ¨fracasso¨ na vida.Não soube , como Pelé , construir seu nome como uma mística a ponto de alguns talvez acharem ,por exemplo, que eu esteja cometendo uma heresia.

Anônimo disse...

bem verdade que os outros jogadores nunca sigam o pele´ pelo que ele ja fez fora de campo demagogo e covarde quando abandonou sua filha e as crianças que ele chorou no gol mil.

Anônimo disse...

excelente jogador de futebol, péssimo pai em todos os sentidos

Anônimo disse...

Pelé ao me ver é mais uma marca que um bom jogador( não que seja ruim , absolutamente, mas outros tão bons quanto não reinaram por falta de auto-propaganda tão bem feita).Soube se colocar no cenário mundial .
Como homem , alguem que se nega, e só judicialmente, aceita fazer teste de DNA para ratificar uma paternidade , sinceramente, não merece respeito público.
São nas pequenas ações que se vê um grande homem e não em espetáculos midiáticos.

CARLITOS disse...

MARADONA FOI O MELHOR!