quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONTROLADORIA NOTICIA CORTE DE 50% NOS RECURSOS DA FUNDAÇÃO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE

O blog soube de fonte segura que o Controlador Geral da Prefeitura de Campos, Suledil Bernardino  informou ontem, ao Presidente da Fundação da Infância e da Juventude, Mário Lopes, que não há recurso para suplementação e que vai cortar em 50%, os recursos destinados a alimentação.

Segundo fontes, outras secretarias, Fundações e Programas específicos deverão sofrer redução de custos. A única área em que os gastos não sofreram perdas até o presente momento é a dos shows. 

Trata-se de uma situação muito séria que merece uma posição clara do Prefeito Interino Nelson Nahim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena ver esta Fundação se acabar assim! Com um Presidente isolado no seu próprio governo. Lá poderiam ser executadas muitos programas com governo federal. Por que não negociaram as dívidas de lá?! Programas: segundo tempo( Esporte e arte -MEC e ME), Pró- Jovem...E outro que com certeza teriam...Que fim triste! Alé da pressão da Industria ao lado querendo todo espaço. Renovação para a FMIJ já!

Ronald- P. Nova Lapa disse...

Os shons não podem parar doutor, advinhe por quê? Já que o semhor possui boas fontes.

Anônimo disse...

Lamentável que verbas sejam cortadas logo no que se refere a infancia.
Óbvio que fiscalizá-las é fundamental pois a mau uso do dinheiro público impera em todo lado desta planície mas cortar emite sinais de um governo imediatista que não quer saber de cuidar do que de mais nobre uma cidade possui que são as crianças e adolescentes ,ou seja, os que detêm o futuro nas mãos.
Que é isso prefeito!
Reveja seus controladores e administradores que lhe auxiliam.
Exonerar se preciso for mais CORTAR NÃO!