segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MALUF RECORRE AO TSE

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) recorreu ao plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra decisão rejeitou pedido para liberar a sua candidatura à reeleição.

Na semana passada, o ministro do TSE Marco Aurélio negou pedido do deputado contra da decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo com base na Lei da Ficha Limpa.

O deputado foi o terceiro mais votado para a Câmara Federal no Estado, mas os 497 mil votos que ele recebeu foram considerados nulos pela Justiça Eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudio Bom dia!

Gostaria de abordar um tema que não condiz com esse da pauta: "MALUF RECORRE AO TSE"

Bom, fiz uma denúncia no MPE a respeito da falta de uso por parte da Guarda Civil Municipal do cinto de segurança em suas viaturas, haja em visto que, a referida Guarda Civil se contradiz, quando faz campanhas nos semáforos da cidade, obrigando aos motoristas quanto ao uso do cinto. Segue o Protocolo do MP: 112954 Esse protocolo pode ser consultado no site: http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral/Consulte_sua_Denuncia

Gostaria que V. Exª, como membro da OAB, pudesse averiguar e até mesmo abordar esse tema em seu blog que é de suma importância para nossa sociedade, sobre a falta de uso por parte das viaturas da PM, Bombeiros, e Guarda Civil, pois sua Exª Marcelo Lessa, deu seu parecer desfavorável quanto à obrigação do uso por parte dos mesmos. Tal parecer pode ser visto por V. Exª consultando o protocolo no site do MP. Se agrava ainda mais quando o Exmo Promotor relata a palavra "picuinha" quando o denunciante faz menção ao Código Nacional de Trânsito, que ao meu entender, não exime tais viaturas quanto ao uso do cinto de segurança.