terça-feira, 19 de outubro de 2010

UMA HIPÓTESE: ARNALDO VIANNA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO





A nota que estamos postando foi apresentada por um integrante do primeiro escalão do governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, o deputado federal Arnaldo Vianna está sendo sondado para ocupar a Secretaria Estadual de Saúde. 

O informante disse ainda, dando um pouco mais de exatidão a postagem, de que um dos avalistas da indicação é o Deputado Estadual eleito Christino Áureo. Quero deixar claro que não estou postando nenhum 'furo' e sim, disponibilizando aos nossos leitores, uma articulação verídica que vem ocorrendo nos corredores do Palácio da Guanabara. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Bem o homem é médico e humano seria muito bom já que não será mais deputado, alguns ainda tem outra ocupação como ele , pior seria se não tivesse diploma de médico, e se fosse só diploma de politico não teria essa chance. por isso estudem gente e tenha opçãoo de trabalho.

Silvio disse...

O Dr. Arnaldo já foi o melhor secretário de saúde e o melhor prefeito que Campos já teve. Seria um grande reforço para o Governo do Estado.

Maurício Matias disse...

Agora a saúde do Governo Cabral vai pro buraco de vez!

Anônimo disse...

Tenho certeza que fará sempre o melhor para a população.

Anônimo disse...

Quando esteve a frente da secretaria de saude de Campos,ñ via o q/ se vê hj.A populção sofrendo p/ conseguir uma simplis consulta c/ um clinico.Quem depende das unidades basicas de saude sabem o q/ é isso.

Anônimo disse...

Tomara que ele va com Deus, so um louco como Sergio Cabral para cometer um suicidio deste

Anônimo disse...

Onde vai a corja vai a caçamba...





KKKKKKKKK

Anônimo disse...

tudo haver com sergio cabral, tudo mesmo, são muitas as afinidades.

Anônimo disse...

Pelo menos Diploma ele tem, tem trabalho para ele, não vive só de política. Queria ver se acabasse a politica no mundo se certas pessoinhas iria viver de que, iria vender laranjas. Ai que peninha das laranjas, desculpe.

Anônimo disse...

Fiquei feliz com a noticia!!! Ele merece.

Anônimo disse...

Que seja a verdade! Dr Arnaldo é THE BEST!

Anônimo disse...

Soube que 1 coisa Christino Aureo tem: É GRATO! Parabéns aos Governador e ao Dep Estadual
Isso vai ser 1 REFORMA na saúde do Estado,
beijos aos 3

Anônimo disse...

o cristiano é traidor, cospiu no prato que comeu! mas sobre Arnaldo, tem que continuar na saúde sim, em ambulatório é o que ele sabe fazer e muito bem! menos ser administrdor. rsrsrsr, não serve nem pra ser sindico do seu prédio. desculpe amigo claudio

Anônimo disse...

Anônimo das 21:26; quem é cristiano?

Anônimo disse...

Dois traidores se combinam bem. Quem era Christino Áureo antes de Garotinho? Ninguém. Quem era Arnaldo Vianna, antes de Garotinho. Outro ninguém.Dois ilustres desconhecidos que só apareceram na política graças ao apoio do Garotinho. Eles não podem esquecer que os traidores ficam marcados pela história.
Pedro Paulo - IPS

Anônimo disse...

ESSE É O PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO DEPOIS DESTA DERROTA NAS URNAS? ACHO QUE O SÉRGIO CABRAL JÁ TEM OUTROS COMPROMISSOS PARTIDÁRIOS, NÃO DARIA UMA SECRETARIA DESSE PESO PARA QUEM NÃO VAI LHE DAR MAIS NADA POLITICAMENTE.A NÃO SER QUE ELE QUISSESSE FAZER RAIVINHA PARA O GRUPO DO GAROTINHO.SE ARNALDO CONSEGUIR ESSE EMPREGO TEM QUE AGRADECER A GAROTINHO. RRSSSS
BEATRIZ- TURF

Anônimo disse...

Dr Arnaldo é funcionário publico, daí.........................
Que venha Dr a saúde precisa de SAÚDE!

Anônimo disse...

A chance disso acontecer = 0. A "engrenagem" da $aude já esta toda montada. Balão de ensaio!

Anônimo disse...

1 coisa não estou entendendo TODO MUNDO traiu GAROTINO?
OU não seria o contrário?
muita gente traindo a mesma pessoinha

Anônimo disse...

vai dr.arnaldo, mas faz um favorzinho pra gente, leva abdu, dante pra sua equipe.