sábado, 7 de agosto de 2010

ALIADOS: GAROTINHO E PEDRINHO CHERENE FECHAM ACORDO EM SÃO FRANCISCO

O blog soube que terminou às 17 horas  de hoje, uma reunião política no município de São Francisco do Itabapoana. Estavam presentes Garotinho, Peregrino e Pedro Cherene Filho.

No evento, Pedrinho fechou acordo com Garotinho. Vai apoiá-lo para deputado federal e em troca Garotinho fecha com ele para Prefeito em 2012.

Segundo fontes, o ex-governador aceitou o acordo e ainda pediu desculpas à Pedrinho pela difícil relação com o ex-prefeito, já falecido, Pedro Cherene.

Estavam presentes também os vereadores Renato Buena, Serginho Estaleiro, Tininho, além de Manoel Roxinho.

Com esse acordo, muitas coisas vão mudar em SFI.

Cláudio Andrade

21 comentários:

Edimar Azevedo disse...

Parabéns Pedrinho Cherene, soube mostrsr força de sua jovem e promissora carreira política.
O povo de São Francisco precisa de sua liderança para fazer o município prosperar.

jouber junior disse...

JOUBER JÚNIOR

PARABÉNS PEDRINHO CHERENE, VOCE MERECE TUDO TE BOM E COM CERTEZA
ESTAREI DO SEU LADO PARA TODOS
OS SEUS DESAFIOS.
DO SEU AMIGO LEAL JOUBER JUNIOR
PEDRINHO CHERENE - PREFEITO 2012

Anônimo disse...

Apenas ser oposição , por ser oposição , sem medir consequencias e pior; negar os princípios e as orientações legadas pelo saudoso Pedro Cherene , não nos parece ser um bomm início de caminhada menino Pedrinho.
Zé Turiba

Anônimo disse...

Agora Fernando Peregrino vai subir muito nas pesquisas Claudio,a propria globo q proteje cabral esta mostrando a campnha milionaria de cabral para se reeleger com o dinheiro publico e mostra um video onde cabral chama um um eleitor de otario ele vai cair igualzinho a Ciro Gomes caiu em 2002 quando chamou um eleitor de burro.
Obs.bota aqui Claudio o video onde cabral trata o eleitor de otario

Anônimo disse...

Pedrinho Cherene não tem todo esse prestígio por aqui em São Francisco. O que tem são pessoas que ficaram 8 anos na Prefeitura e agora estão fora. Igual a qualquer município, todos interesados em benesses.

Anônimo disse...

eu acho que apoio de garotinho hoje em dia tira voto.faço uma aposta:se arnaldo vier, faz mais voto que garotinho em campos.alguem topa?

Anônimo disse...

PEDRINHO?????????????????

QUEM CONHECE O PEDRINHO SABE QUEM ELE É!

COITADO DO POVO DE SÃO FRANCISCO.

HUGUINHO, ZEZINHO, LUIZINHO...

AGORA PEDRINHO,MATEUZINHO...

ETÁ CRIANÇADA PRA FAZER MMMMMMMMMM...

Anônimo disse...

Sinto muito pela sua escolha Pedrinho.Como dizia meu velho pai:Diga-me com quem andas,que te direi quem tu es.Se cuida e olho aberto.Helena

Anônimo disse...

Garotinho será o deputado mais votado nessa eleição no RJ, quem viver verá.

Anônimo disse...

COITADOS DOS APROVADOS DO CONCURSO EM SÃO FRANCISCO QUE ATÉ HJ NÃO FORAM CHAMADOS.... E SE FOR ISSO MESMO QUE LI...CONTINUARÃO ASSIM...TRISTE...

Anônimo disse...

Cláudio, não é Serginho do Estaleiro e sim Fabinho do estaleiro...

Anônimo disse...

acho que o pedrinho esqueceu que existem barbosa lemos e frederico barbosa lemos na disputa próxima em 2012,e mais pedrinho, seja mais simpático as pessoas pois seu pai com todos os defeitos e qualidades conseguia ser simpático as pessoas. Cinceramente,garotinho vai te usar e depois você vai ter que se contentar com a derrota nas eleições em são francisco, pois barbosa enfrentou todos e tudo para ajudar garotinho voltar ao poder em campos, garotinho não trairá barbosa, pode ter certeza,pois barbosa estendeu a mão ao garotinho quando precisou.e não me leve a mal pedrinho pois o frederico filho do barbosa é 1.000.000 de vezes mais povão que você. um abraço sérgio pedrosa- são francisco de itabapoana.

Anônimo disse...

Onde Garotinho chega, chega a política e suas nuances.Sigam atrás dele para verem onde vão parar.

Anônimo disse...

E como fica a situação de Barbosa Lemos, aliado de Garotinho aqui em Campos, q ao q parece pretente ser candidato a prefeito lá em SFI?

Anônimo disse...

Pedrinho vc ta doidinho em acreditar em Garotinho, vai ser pé na bundindinha

Anônimo disse...

Concordo e aplaudo o ANônimo das 08.04

Anônimo disse...

O assunto esta pegando fogo!!! Pedrinho, Garotinho, Barbosa.Quem sera o preferido do menino para ser usado na eleição e depois detonado??Pedrinho seu pai sempre querido por tds de São francisco,te deixou uma carreira politica para ser preservada pela lealdade ao povo de nossa cidade.Tania mara

Filipe disse...

Otimo ter o apoio de Pedrinho em nossa campanha,uma medico educado que gosta de trabalhar com o povo,igual seu pai e garotinho...Sao francisco tem muito que agradecer o Sr.Pedro pelo oq ele fez em sao francisco!!!Seja bem vindo Pedrinho ao nosso lado e ao lado do povo rumo a vitoria...

Anônimo disse...

pedrinho, a politica é um ato democratico, mais tem pessoas que não entende isso, sem garotinho barbosa não seria prefeito, pedro não seria prefeito , beto da saúde não teria ganho nada, carla machado não teria ganho nada, pois vc fez muito bem ficar com garotinho , pois ele é umas das mais importante liderança do estado do rio e tbm do brasil.

Anônimo disse...

Uma piada!!! O poderoso elegeu tds??E pedir desculpas ao filho para ter seu apoio??Deveria ter feito isto quando o pai era vivo,agora e tarde o acerto do garoto mimado e com Deus.Se depender de meu voto ele não ganha nem como sindico de predio

wanderson disse...

sou campista mais conheco muito bem sao francisco,garotinho acertou em cheio pedrinho e do bem