"enviei imediatamente outra Certidão e providenciei a entrega, mas infelizmente devido ao mau tempo no dia, as pessoas que designei foram surpreendidas por um imenso congestionamento na ponte Rio - Niterói."
O blog momento verdadeiro divulgou entrevista onde o Bispo irforma o seguinte: esta documentação que ficou pendente trata-se de uma Certidão Estadual sobre Antecedentes Criminais. Na verdade quando dei entrada em minha candidatura, esse documento estava anexado aos documentos exigidos pela Justiça Eleitoral. Entretanto, como me antecipei ao juntar toda a documentação não prestei atenção no prazo de validade do mesmo, e caiu em exigência. Quando fui notificado pelo Tribunal tirei imediatamente outra Certidão e providenciei a entrega, mas infelizmente devido ao mau tempo no dia, as pessoas que designei foram surpreendidas por um imenso congestionamento na ponte Rio - Niterói. Assim, quando os portadores do documento chegaram ao local não houve tempo para que o documento fosse entregue na hora prevista. E por conta disso a Justiça Eleitoral que é muita dinâmica e de uma eficiência extraordinária julgou meu caso, e por não constar tal documento os Membros do TRE-RJ resolveram indeferir minha candidatura provisoriamente. No entanto, os advogados do Partido Republicano Brasileiro já entraram com recurso. E nesse caso não há irregularidades, visto que vai ser considerado o dia e a hora que foi tirada a Certidão que consta no Cartório. Sendo assim, ratifico que o documento atende todas as exigências do Tribunal. Fico tranquilo, e afirmo que sou candidato e vamos prosseguir a caminho da vitória.
Vieira Reis
Vereador
Um comentário:
Bispo...,não bispo..., religioso ou não. A vida passada do candidito é recordada todo tempo da campanha.Apenas, um rápido lembrete.
Postar um comentário