terça-feira, 3 de agosto de 2010

BACELLAR PEDE EXONERAÇÃO DE DOIS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS



 "Paulo Hirano e Joilza Rangel precisam ser exonerados"


O vereador Marcos Bacellar disse agora na Câmara que o Prefeito interino Nelson Nahim precisa exonerar Paulo Hirano (Saúde) e Joilza Rangel (Educação). Segundo o nobre parlamentar, os referidos agentes públicos não estão correspondendo com os anseios da sociedade. 

Bacellar disse ainda que Nahim tem um 'duro' caminho pela frente: Disse ele: "Nahim não tem culpa do irmão que possui".

Cláudio Andrade

16 comentários:

Anônimo disse...

Olha, nós temos q parar com isso, q moral o Sr. Barcelar tem para pedir a exoneração da senhora Joilza? Porque q ele nao fala que o TRE nao lhe deu o direito de disputar uma cadeira na Alerj? O que a senhora Joilza lhe fez? Já pensou se isso vira moda? Essa cidade tem que tomar juízo, esses coronéis nao percebeu ainda que a cidade nao é deles? Só falta esta agora do sr Nahim obedecer a esse senhor, uma senhora decente, educada, e competente etc.. Senhora Joilza,, a senhora deveria proibir esse senhor de falar o seu nome. Vou dizer outra, o senhor Nelson Nahim deveria se pronunciar, afinal de conta senhor nelson, é sua secretaria, e o senhor nao pode ficar conversando assim com a oposição nao, depois diz q Garotinho ano tem razao. Onde está o senhor Prefeito para uma resposta dura. Onde está?

Anônimo disse...

Até que enfim esse sapo barbudo disse algo que presta.

Anônimo disse...

Sr. Claudio, o Vereador Marcos Barcellar eu acho q ele está enganado.Ele acha que está em terra de ninguem. Ele pediu a exoneração de dois secretários. Onde está o Prefeito. Afinal quem manda no município? A Senhora Joilza uma pessoa educada, competente, decente, sim decente, afinal, onde está o principio da governabilidade em que o Prfeito nao se manifesta? vamos parar com isso. Eu nao vi esse pedido no governo passado. Ou o sr barcellar pensa que o povo é bobo. ah sim, marionete ... só pode

Anônimo disse...

Pára com isso gente!!
Barcelar é um homem honesto que venceu as eleições sem comprar votos ou qualquer outro tipo de troca para alcançar tamanha votação. Nem sei como ele conseguiu se eleger diante de tão pouco investimento financeiro. Ele pode falar isso, pois aí está um homem honesto.
Dr. Mienti Rozo da Silva

Anônimo disse...

Este homem é louco!!!!!!

Anônimo disse...

tiraram o q postei! Dr Cláudio onde está o q postei?

Anônimo disse...

Paulo Hirano não emplacou como secretário, sinto muito excelente médico
Joilza 1 100 Educação.............
qto ao Sr Marcos Bacellar ele tá dizendo a voz dos funcionários e do povo só isso

Anônimo disse...

NA VERDADE E DESCULPEM O PALAVRIADO, MAS A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAMPOS ESTA UMA "MERDA".
EU QUE TRABALHEI POR VÁRIOS ANOS NA ÁREA HOJE APOSENTADA SEI QUE NUNCA A ÁREA DA SAÚDE PASSOU POR TANTO DESCASO, NÃO ESTOU GENERALIZANDO ESTOU FALANDO EM 2010 UMA VERBA MILIONÁRIA QUE É A DA SECRETARIA DE SAÚDE E ESTAA VENDO O DESCASO NOS POSTOS, PROGRAMAS, HOSPITAIS, ENFIM UMS "MERDA".

Anônimo disse...

Sr. Barcellar, primeiro cuide de sua candidatura e deixe as pessoas trabalharem em paz

Anônimo disse...

A Verdade nessa história é a seguinte:

O torto falando dos envergados....

Anônimo disse...

Paulo Hirano não tem perfil para o cargo que ocupa mas, Joilza, pelo amor de Deus, é um ser humano da melhor qualidade e é bem profissional. Sr. Marcos, de repente o senhor repensa a sua vida e resolve descansar numa cadeira de balanço embaixo de uma frondosa árvore. Acate a sugestão.

Anônimo disse...

Nobre edil, em parte vc esta certo em cobrar, cabe a vc esse papel, pena que não o fez na hora que era Mocaiber e Arnaldo o comandante da Prefeitura, nem quando era pa cassar Mocaiber por interesses so Deus sabe de quem, Com certeza a saúde esta devendo como a educação, mas isso é de um trabalho que não foi desenvolvido a tempos, e Joilza não será exonerada por dois motivos, o primeiro é pela competência e o segundo por ser sogra da filha do Prefeito.

Unknown disse...

Dessa vez tenho que concordar com este senhor. A Secretaria de Educação realmente precisa de mudanças! E isso se faz URGENTE!!! Da forma que se encontra a educação em nosso município, realmente precisa trocar a sra. Secretária. Aplausos! O nosso Prefeito precisa ficar atento quanto ao que a Secretária de educação vem fazendo. Cuidado Sr. Prefeito, o senhor corre riscos com o que andam fazendo na Educação!Fique esperto!!!

Anônimo disse...

Quando o aliado dele, Sivaldo Abílio, fez saques na boca do caixa ele ficou quietinho.

Anônimo disse...

E como disse o Ziraldo... "O último a sair, apaga a luz!!!"

Anônimo disse...

tiro meu chapeu para o nobre bacelar.. amiguinho desde os tempos da SRª Elizabeth Campista naum se fala em educaçao de qualidade neste municipio hj temos uma educaçao de qualidade em todos os sentidos desde a merenda a reforma das escolas bom disso o Srº nao deve saber pois seus filhos estudarao em escolas particulares, comprovadoas que tinhao um nivel maravlilhoso de ensino pago com dinheiro publico nos governos passados diferente desse em que a municipalidade deu dgunidade as crinanças para estudar entao meu nobre companheiro estude um pouco mais voce sobre educaçao que e uma coisa que voce desconhece e joilza parabenes pelo trabalho maravilhoso que vc esta fazendo