domingo, 1 de agosto de 2010

WILSON CABRAL FAZ DENÚNCIA NO TWITTER


"Atenção! Comenta-se em Campos q há candidato pagando por espaços p/ placas e carros p/ adesivos perfurados. Vergonha, seu dr!!!"

Qual doutor?????

12 comentários:

Anônimo disse...

Wilson Cabral,
você nem imagina como está enjoado aquele som alto do seu armado comitê na Pelinca. Uffa! Com aquele som e, consequente, algazarra , o candidato perde voto, ok?

Anônimo disse...

Doutor , cuidado pra nao cair na sua propria armadilha em , ou na do seu partido!!!

Anônimo disse...

Doutor eu não sabia que o senhor tinha feito tanto por nossa terra e região,agora com o seu comite na pelinca,pude ver a sua atuação,eu agora tenho candidato,já define,voto em Wilsom Cabral,um candidato limpo e digno.

Anônimo disse...

sera que esse doutor ja foi prefeito?

Anônimo disse...

Gostei do comitê na Pelinca. Tem que ter coragem e ficha limpa para estar naquela área. Mas realmente cuidado com pessoas no seu partido.

Anônimo disse...

QUERIDO Dr.
QUATRO ANOS ATRÁS QUANDO VC ERA TÃO PEQUENO QUANTO AGORA PODIA PAGAR PELO ADESIVO E AGORA NÃO PODE?? O QUE MUDOU A VERBA OU O VERBO??

Anônimo disse...

Acho uma irresponsabilidade postar algo incompleto. Cadê a denúncia?
De que Dr. estão falando?

Anônimo disse...

Você como um fanático torcedor do fluminense, deveria se inspirar, já que o nosso crescimento deve ser diário, no técnico Murici, um sujeito até certo ponto antipático, que no entanto deu prova irrefutável do que é ser um Homem de caráter. Me refiro o fato de honrar sua palavra e não usar de subterfúgios piadistas, conduta praticamente inexistente nos dias atuais. Assim sendo, tome como exemplo tal atitude, seja sério em assuntos sérios, não permitindo ¨meias palavras¨, tampouco não aja da mesma forma, como é de costume, se comparando inclusive à uma colunista da cidade, afinal, mulher assim é feio, homem, é ridículo.

Anônimo disse...

Cadê as minhas postagens, Cláudio? Não colocou uma, sequer!
O povo tem que ler as verdades!

Anônimo disse...

nem sei ao certo do que se trata,mas ´plásticos e alto falantes
VOTO ^NÃO!
gostaria de saber o q o Dr fez por Campos dos goytacazes
Amaro Cruz

Anônimo disse...

Não acreditoooooooooooooooooooooooooo
FICHA LIMPA! Gente isso todos deveriam ter..... tá?

Anônimo disse...

O deputado wilsom cabral tem trabalhado muito para Campos e região,com seriedade e dignidade,não desabonou e nem envergonhou o povo de Campos,seje como parlamentar ou político.
Várias ambulancias doadas aos hospitais da cidade,casa dos irmãos da solidariedade,para São Francis e Conceição de Macabu,onibos escolar para Campos e São João da Barra,solicitou a UPA e PoliClinica da Policia Militar para Campos,CVT de ceramica na Escola Joao Barcelos Martins e várias LEIS aprovadas.
Tem serviços prestados e é HONESTO e vou votar nele.