segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SAINDO DO ALZIRA VARGAS

Recebemos um informação de que no dia 05 vai sair do Parque Alzira Vargas alguns ônibus de professores da cidade de Pindorândia, com destino ao Rio de Janeiro.  Segundo fontes, pessoas da Secretaria de Educação de Pindorândia fizeram ligações para o corpo docente do município, informando da obrigatoriedade da viagem.


Tem algum evento no Rio????

Estou curioso.

Cláudio Andrade

12 comentários:

Anônimo disse...

Mera coincidência.


Dia 05/08 ás 16:00hs acontecerá na CINELÂNDIA, o comicio do 22, com presença do candidato a D.F. e chefe maior dos 22 aqui no Estado do RJ.
A cidade de Pindorândia é administrada por integrantes do 22, então só resta aos ocupantes de cargos de confiança, irem por livre e espontanea "pressão", prestigiar o chefe maior.

Anônimo disse...

eu falei que era verdade, nunca minto!!!!!

Eu disse.
Quero meus créditos!!!!

hehehehe

Avisa ao formigueiro, vem aí, tamanduá!

Anônimo disse...

.......e tem que ir sorrindo!!!!!!!!!!!!!!aplaudindo, gritando é ELA com é ELE

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Tem sim. Tem o Evento do Comício de Peregrino e não creio que esteja obrigando ninguém a ir. Um dia conversei com uma amiga sobre esta questão. Ela trabalha na prefeitura e apesar de muitos falarem ali no blog do Roberto Moraes que a prefeitura havia OBRIGADO os funcionários a irem, esta professora disse que não foi nada disso. Fui a outra, de outro colégio, e ela me disse a mesma coisa. Conversei sobre isso demais em Campos.

Tenho dito: Se obrigam as pessoas a irem estão errados. Nem Jesus obrigava seus discípulos a nada. Deveríamos aprender com Jesus.

Mas agora, uma coisa posso dizer, eu fui vítima de muita mentirada, falcatrua, e não foi fácil, pois os relativistas maquiavélicos são capazes de tudo para tirar honesto da reta.

Vamos que Jesus está vendo tudo.
Deus vê e não é história de carochinha, não.

Estou orando para "tudo" ser exposto. E orar não é repetir palavrinhas sem sentido, não. É clamar, gemer e chorar por causa de toda as abominações que se cometem nas cidades. E se o engraçadinho for crente, sai de baixo, hein? O chumbo de Deus é grosso e a ficha Limpa é trabalho do população.Não é do político, não.

Rosângela

Anônimo disse...

Olha Cláudio Andrade eu quero parabenizar o Dr. Helson, "homem forte" de Nahim.Proibiu a utilização de adesivos com proganda. Parabéns! Local público não é lugar de propaganda eleitoral, nem mesmo em carros particulares que utilizam as dependências públicas.

José da Silva disse...

Depois dizem que são inocentes e que nunca cometeram crimes eleitorais!

-Abuso de poder econômico.
-Exigência para que funcionários participem de atos em apoio aos interesses políticos.
-Distribuição de obras e contratos de serviços em troca de apoios de empresas de vários setores, inclusive e principalmente de Rádios, Jornais e TVs.

A justiça é cega, tarda mas não falha.

Vamos então fazer justiça!!!!
Cadeia neles!!!!

Anônimo disse...

Obriga sim, e quando acontece depois vem as supervisoras e mandam "pagar" as aulas não dadas para cumprir o calendário de 200 dias letivos

Anônimo disse...

Essa Rosângela saiu de onde?

"(...)Ela trabalha na prefeitura e apesar de muitos falarem ali no blog do Roberto Moraes que a prefeitura havia OBRIGADO os funcionários a irem, esta professora disse que não foi nada disso."
É OBRIGADO sim!

E ninguém tem coragem de dizer o contrário; nem eu. Todos sabem com quem estamos lidando...

Anônimo disse...

Vai gente passear no Rio de Janeiro, mais não vote nos 22...222222222... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai governo vem governo e não muda nada...
Oooo povinho esquisito!

Anônimo disse...

Claudio,essa Rosangela é a mesma pessoa que estou pensando? Aquela que foi convidada a se retirar da blogosfera? Outra vezzzz, NÃO!

Anônimo disse...

Oba, eu vouuuuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

eu tambémmmmm!