sábado, 7 de agosto de 2010

JULGAMENTO DE ROSINHA DEVE SER DEPOIS DAS ELEIÇÕES GERAIS


 
Zízimo soube de fonte segura que o julgamento da ex-governadora Rosinha deverá ocorrer somente depois das eleições gerais. Segundo fontes, os autos encontram-se ainda no TRE e não deverão subir ao TSE tão cedo. 

Motivo: a pauta do TSE não considera o julgamento de retorno de cargo tão importante na atual conjuntura eleitoral do ano. As eleições gerais demandam tempo e muito trabalho para os ministros, logo o assunto específico tem pouca chance de ir a julgamento antes do pleito de Outubro.

Entretanto, milagres acontecem.

Zízimo

13 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE AINDA VAMOS TER QUE ESPERAR... GOSTARÍAMOS MUITO DE VER O RETORNO DA NOSSA PREFEITA QUE FOI ELEITA NO VOTO DO POVO NO LUGAR DELA!!

Carla Barreto disse...

Claudio .
Julgamento do Mérito ?

Anônimo disse...

Pois é...Isto é por ser Rosinha. Se fosse outro político certamente a agilidade seria outra. Isto é um desrespeito ao povo de Campos... Quem sabe o que é prioridade para o povo é o povo. E o povo de Campos quer Rosinha de volta logo. Essa justiça nos deixa perplexos...Acha que ´pode tudo e por uma simples entrevista entende que pode mudar o desejo de um povo... É revoltante...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É aquilo como nos tempos de Jesus:
Se tirarem agora o povo vem em cima. Se ela voltar agora mostra o que já sabemos dela.

Então...
deixemos para depois das eleições, né? Afinal é tudo político mesmo.

Mas vamos que vamos que muita Água Viva vai passar debaixo da ponte de águas turvas.

E contra a verdade, só mesmo a VERDADE.

Por isso que é melhor o relativismo. O relativismo afasta Jesus que é a Verdade, e vale tudo. Mas Jesus não é religião e é Ele quem tá mandando desde a Fundação do mundo.

Campos é holofote para o Brasil e Rosinha é uma lâmpada preciosíssima.

Que privilégio poder ser "instrumento de justiça". Que privilégio!

Que Deus dê paciência a Rosinha para suportar. E Ele já está dando. Quem não compra a inocência além de paciência tem profunda alegria.

É isso.

Anônimo disse...

Rosinha de volta? Não! Por favor, parem de falar do nome do povo de Campos em vão, como fazem com o nome de DEUS. O povo de Campos quer governantes honestos, sejam quem forem, eleitos de modo justo. Apenas os cegos pela manutenção de seus cargos ficam nesse blá-blá-blá, que não engana ninguém. Acordem!

Anônimo disse...

Se fosse um outro politico só iria ser julgado depois do seu mandato, estamos com a cidade limpa, organizada, sem brigas com atual prefeito interino o que a ajutiça deveria fazer é dar posse ao Nanhim já sem mais demora chega de briga de partido quem manda mais o que queremos e paz nesta cidade, saúde em ordem, moradia e emprego, FICA NANHIM.

Anônimo disse...

simples entrevista? ainda existe pessoas com venda nos olhos e tampão nos ouvidos , para não saber qual foi o motivo que a Sra prefeita foi afastada e insistem em dizer simples entrevista , me poupe disso.. falam da simples entrevista mas esquecem de citar o restante como abuso de poder economico... acorda povo de Campos!!!!

Anônimo disse...

Os "poderosos" da terra acham que podem fazer tudo que bem desejam e atendem seus interesses particulares, mas se esquecem que uma dia todos teremos que prestar contas dos nossos atos, perante aquele que verdadeiramente é o TODO-PODEROSO.Avante ministros, sigam os seus desejos dos seus corações, pois terão toda uma eternidade para se arrependerem.

Anônimo disse...

Julgamento do mérito ? É !
Viva a professora Odete !
Candidata à Deputada Estadual.

Anônimo disse...

A Famíla da Lapa tinha que ser expurgada de Campos dos Goytacazes!
Fica Nahin

Anônimo disse...

Volta Rosinha.
Os pobres querem sua volta, os ricos querem sua volta, os comerciantes.

Anônimo disse...

o comércio de são gonçalo,da baixada fluminense que vc fala, né?porque o dinheiro todo foi para as empresas de lá

Anônimo disse...

Os POBRES QUEREM ROSINHA, QUEM É ESSE LOUCO QUE ACHA ISSO, ELA GOVERNA PARA OS RICOS ISSO SIM, OS POBRES COMO EU TA TA TUDO LASCADO, POIS ELA DEMITIU VARIOS E COLOCOU OS DELAS, E OLHA QUE FEZ CAMPANHA DIZENDO QUE NÃO IA DEMITIR NINGUEM, TINHA QUE TIRAR QUEM POSSÍVELMENTE NÃO TRABALHAVA AGORA QUEM TRABALHA NÃO, INJUSTA ISSO SIM...