terça-feira, 3 de agosto de 2010

ROGÉRIO DIZ QUE A MAIORIA NEM SEMPRE MANDA


"a vaga de Edson não existe"

O Presidente interino da Câmara Rogério Matoso disse agora no plenário que a vaga de Edson Batista não existe. Segundo o Presidente, Nahim e Edson desejam a mesma função de vereador. 

Segundo Matoso, o Brasil vive um Regime Democrático de Direito e que só tomará decisões pautadas em lei. Rogério ainda citou o cabo austríaco Adolf Hitler como exemplo negativo, em qua a maioria assume decisões coercitivas e causa danos irreparáveis para a sociedade.

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

Não deixe o papagaio entra não que ele é fofoqueiro...kkkk

Antonio disse...

Doutor Claudio, poderia me informar se essa decisão do Supremo Tribunal Federal se aplica à situação política de Campos dos Goyacazes.

http://clebertinoco.blogspot.com/2010/07/presidente-da-camara-ao-assumir.html

Anônimo disse...

P...taqueopariu!!!!
Danos irreparáveis a sociedade????
Quem??
Edson pode causar isso??
P...taqueopariu!!!!

Anônimo disse...

Realmente a maioria não manda para os tirano e afins . Exemplo disso: se a decisão da Procuradoria da Câmara não me serve, nomeio outra. Quem pode confiar num homem assim? Quem pode confiar na decisão de advogados que estão a serviço desse vereador? E ainda quer citar Hitler....Fala sério.

Anônimo disse...

SE NAHIN NÃO PERDEU A VAGA ELE AINDA É VEREADOR, ENTÃO ELE PODERIA TER SE CANDIDATADO A DEPUTADO, POIS ELE NÃO É O PREFEITO DEFINITIVO, CONCORRER A VAGA..., PODE CONCORRER A VAGA DE DEPUTADO, SER PREFEITO E VEREADOR AO MESMO TEMPO, PODE...

Anônimo disse...

Quando foi para dar posse a Ilsan este ditadorzinho atropelou o regimento.

Anônimo disse...

PARABENS ROGERIO MATOSO NAO DEIXE MAIS UMA COBRA ENTRAR NA CAMARA,PESSOAL DOS APROVADOS NO PSF
DIA 12 REUNIAO CAM ROGERIO MATOSO.

Anônimo disse...

O problema é que nem todos estão preparados para assumir o poder e infelizmente o presidente da câmara (interino) se enquadra nisso. Aliás, acho que ele já teve seus 15 minutos de fama. Porque vamos combinar, gosta de aparecer.

Anônimo disse...

MATOSO ESTA CERTO,PESSOAL VAMOS LEMBRAR QUE EDSON BATISTA E AQUELE PUXA DE GAROTINHO QUE ENTROU CONTRA OS CONCURSADOS DO PSF,VAMOS LEMBRAR DE NAO VOTAR NESSA TURMA TODA QUE ESTA CONTRA NOS,GAROTINHO,PUDIM,PAULO FEIJO,NELSON NAIM E CIA LTDA.

Anônimo disse...

Na democracia, todos tem o direito de falar, mais vale a vontade da maioria, e ñ a vontade de 1. Isso se chama ditadura, prepotência! Com Ilsan Viana ele teve tanta presa!
Dê poder a alguém e vc o conhecerá!