quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BLOG DO ALBERTINHO NOTICIA QUE ODISSÉIA FOI VAIADA EM GUARÚS.



"Ontem, 4 de agosto,  a vereadora Odisséia resolveu destilar seu veneno contra a Prefeita Rosinha Garotinho, na inauguração do CRÁS do Parque Guarus, na avenida Teresópolis, querendo dizer que o povo de Campos não sente falta da Prefeita.
    
Mais de 500 pessoas presentes ao evento se revoltaram e começaram a vaiar a vereadora, que teve dificuldade de continuar seu discurso e por pouco ela não provoca atitudes mais fortes do grande número de pessoas, que queria expulsar ela do bairro.
    
Por sorte o Prefeito interino com sorrisso ????, controlou a situação e os presentes começaram a cantar o refrão “Ah! Ela vai voltar, ela vai voltar, ela vai voltar…”
    
No dia anterior o vereador Marcos Bacellar também havia dito que o povo nem está sentindo falta da prefeita Rosinha Garotinho. Imaginem qual seria a reação do povo de Guarús se tivesse ido a esta inauguração."

Fonte: Blog do Albertinho

Obs: o blog abre espaço para que a vereadora Odisséia apresente o seu contraditório caso entenda pertinente.

14 comentários:

Anônimo disse...

se a vereadora não abre o ESPAÇO, abro eu..... estou morta. de ficar ajoelha e de terço nas mãos volta NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

O que é a democracia. Com um texto desse nível, sofrível, mas é vereador.

Anônimo disse...

hEste Nahin = lobo em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

Bem que garotinho falou em traicao

Anônimo disse...

o triste é ver que a nobre edil não honra o excelente trabalho do grande Renato Barbosa.

Anônimo disse...

sandálias da humildade para vereadora. opa, detalhe, vereadora que não foi eleita pelo povo.

Anônimo disse...

alguém pode me dizer sobre algum projeto da vereadora odissea. Pois não conheço.

Anônimo disse...

Voce pagou com traicao ao único dque te deu a mao

Anônimo disse...

Acho q ela está enganada, o povo quer sim q Rosinha volte. O povo ñ quis ela como vereadora, ela ñ foi eleita!

Anônimo disse...

Foi Albertinho e Magal que mandou vair a vereadora coisa feia...

Fica dando cheque cidadão para povo pra isso.

Anônimo disse...

Ela faz tudo pra se aparecer. já tá no bico, já estão até comentando que ela será vice de nahim. Isso é normal pra ela, pois queria ser vice de Arnaldo.

Anônimo disse...

O problema é o seguinte, o pessoal morre de inveja de Rosinha. Aliás, vamos combinar, a "nobre" vereadora já teve seus 15 minutos de fama.

Anônimo disse...

Será que nenhum assessor de Odisséia avisou a ela quew era uma inauguração e não o palanque do PT, que só pensa em destilar veneno e ódio. Ela deveria estar preocupada é com a sua candidata a presidência Dilma Roussef, que foi um fiasco ontem no debate da Band. Serra engoliu a Dilma e mostrou que está mais preparado do que ela para governar o país. Quanto a Campos,o povo quer sim a volta de Rosinha. Só lamento que o prefeito interino Nelson Nahim dê a palavra a vereadora Odisséia para ela falar mau de Rosinha, justo numa inauguração, que é momento só de agradecimento. Vãnia - Caju

Anônimo disse...

Saudades de ¨queimmm¨!!!????
Valeu Odisseia , parabens pela sua dignidade e por mostrar que opovo TAMBEM de Gaurus está liberto do cabestro.Bem que alguns ransosos tentam mas ACABOU!
Deia ela na rádio Manchete faendo programinha de fofoca.

PS-minha primeira opção não será Nahim mas dizer que ele traiu???FOI TRAIDO !PELO MENOS POR DUAS VEZES TEVE SUA CANDIDATURA A PREFEITO ABORTADA PELO SEU MUI QUERIDO IRMÃO.
Vaias para os garotinhos que eles MERECEM!!!!!!!!!!!
Um retumbante NÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!