sexta-feira, 2 de julho de 2010

EDILSON QUINTANILHA OBTEVE DECISÃO FAVORÁVEL NO STJ

O ex- coordenador da Prefeitura Municipal de Campos, no governo de Alexandre Mocaiber, Edilson Quintanilha obteve uma vitória considerável no STF.

A segunda Turma, por unaminidade, decidiu o mérito do HC, nos termos do voto do relator Eros Grau. O único ministro que não estava presente e justificou a sua falta, foi Celso de Mello. A decisão foi proferida no dia 29 de junho de 2010.

A decisão estende-se aos demais, digo aos co-réus Antônio Geraldo Fonseca Seves e José Renato Muniz  Guimarães. Todos agora responderão em liberdade sem risco de novo pedido de prisão antes do transito da ação em curso.

Cláudio Andrade    

7 comentários:

Anônimo disse...

Os Ministros citados não seriam do SingshiTF?

Antônio disse...

A Justiça está sendo feita.. os verdadeiros culpados estao soltos e livres de qualquer processo... Edilson é um homem descente e trabalhador, sempre ajudou quem necessitava.. Fiquei muito feliz quando li esta noticia.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

De pouco à pouco todos os envolvidos na Operação Telhado de Vidro estão sendo inocentados. Roubam e com a grana pagam advogados renomados. A conclusão que podemos chegar é que a justiça NÂO faz justiça. Será que os "ratos" somos nós??? CORJA!!!!!

Cláudio Andrade disse...

Não se trata disso.

A grande questão é que entre o lixamento público e as provas contidas nos autos, há uma grande distância.

Condená-los publicamente é uma coisa, entretanto, o que vale são as provas materiais apresentadas.

Cláudio

Anônimo disse...

O corpo apareceu morto porem nao sabe quem matou nao tem prova.O dinheiro foi roubado deve ter sido dunga ou Felipe melo , dr. claudio faca me um favor.

jorge luan disse...

Claudio tem razão! Se não tem provas nada feito...O que mais se vê por aí é a fofoca pública... o povo quer falar sem saber de quê e de quem...Claro que onde há fumaça houve fogo mas...`Êta humanidade perversa...